Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 16 e 21 de novembro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 16 e 21 de novembro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 16 de novembro

Bibi fica ressabiada com o comportamento de Yuri. Joyce diz à Zu que todos vão se desapontar com Ritinha. Caio e Bibi vão ao presídio. Irene sai entrando na sala de Eugênio. Bibi conta para Rubinho que foi atrás de Sabiá. Caio fica ressabiado com a mudança rápida dos bandidos da facção que faziam ameaças a Rubinho. Ivana topa viajar com Cláudio. Cibele agenda um encontro com Amaro na frente de Anita. Eurico pede a Nonato ir atrás de Silvana na delegacia. Eugênio toma a decisão se encontrar com Irene. Ruy bate boca com Ritinha por causa de Zeca. Silvana aparece com um carro idêntico ao seu na frente de Eurico, Nonato e Dita. Eugênio passa a noite com Irene.

Capítulo de terça-feira, 17 de novembro

Irene diz à Mira que se vai se casar com Eugênio. Joyce simula dormir quando o marido chega em casa. Joyce fala sobre o sinal na perna de Ruyzinho, e Ritinha fica temerosa. Caio consegue autorização para que Bibi visite Rubinho. Nonato revela para Biga que Silvana alugou um carro para despistar Eurico. Eurico vê a fotografia do automóvel de Silvana no jornal. Simone conversa sobre o problema de Ivana com Silvana. Cláudio sofre um acidente automobilístico, e Ivana fica desesperada. Rubinho conta toda a verdade à Bibi.

Capítulo de quarta-feira, 18 de novembro

Rubinho se desculpa com Bibi. Cirilo fala com Caio que Bibi brigou com Rubinho. Silvana fica nervosa com a possibilidade de suas mentiras serem desvendadas por Eurico. Simone dá apoio à Ivana, que fica mal com a cirurgia de emergência em Cláudio. Edinalva fica nervosa que Ruy fique sabendo sobre o casamento de Ritinha com Zeca. Yuri é arrolado em um jogo perigoso na internet. Bibi questiona à Heleninha se foi ela quem fez a denúncia Rubinho. Caio diz à Silvana que não vai colaborar mais em suas mentiras para encobrir o vício. A operação de Cláudio é um sucesso. Cibele promete voltar a se vingar contra Ruy. Bibi joga fogo no restaurante para eliminar provas contra Rubinho.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo quinta-feira, 19 de novembro

Bibi retorna para casa após pôr fogo restaurante. Ritinha e Jeiza se desafiam dançando o carimbó. Dantas fica sabendo sobre o incêndio no restaurante, e Aurora fica desconfiada que Bibi possa estar envolvida. Duda conta à Cibele que Anita encerrou o namoro com Amaro. Yuri revela para um amigo sobre o jogo de que vem participando na internet. Ivana faz uma visita a Cláudio. Cibele planeja contra Ruy, com o apoio de Shirley. Caio pergunta à Bibi sobre uma possível confissão de Rubinho. Silvana fala com Joyce sobre o sofrimento de Ivana. Zeca e Ruy se enfrentam. Caio conta a Rubinho sobre o fogo no escritório do restaurante onde trabalhava.

Capítulo sexta-feira, 20 de novembro

Rubinho fica grato com Bibi por tê-lo protegido, sem que Caio note. Caio pega Eugênio com Irene. Joyce fica preocupada com Ivana. Eugênio diz a Caio que está apaixonado por Irene. Bibi volta ao seu emprego de manicure. Leila acha esquisito o comportamento de Yuri. Zeca fica incomodado com as ações de Jeiza durante seu trabalho. Leila vai atrás de Bibi para saber sobre suas intenções com Caio. Ruy é intimado pela Justiça, a pedido de Cibele. Dantas pede auxílio à Shirley para fazer com que a vingança de Cibele contra Ruy não ocorra. Cândida joga no ar que Edinalva e Abel têm interesse um no outro. Nonato fica sabendo que Silvana gosta de jogar em apostas. Ruy nota o carro de Eugênio estacionado em frente ao prédio de Caio.

Capítulo sábado, 21 de novembro

Ruy pergunta a Caio se Eugênio está tendo um caso fora do casamento. Caio diz a Ruy que Cibele pode prejudicá-lo. Nonato revela para Biga o que ficou sabendo sobre Silvana. Bibi diz que ajudará Rubinho, e Aurora se desespera. Eugênio briga com Joyce. Caio e Jeiza conversam sobre seu depoimento da policial contra Rubinho. Nonato diz à Biga sua compaixão por Silvana. Bibi bate de frente com Jeiza, que fica irritada com Caio. Ivana dá força a Cláudio em sua recuperação. Joyce desabafa com Zu. Bibi elege Jeiza como culpada pela prisão de Rubinho. Jeiza festeja mais um desafio de luta no MMA. Caio e Bibi se beijam.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!