Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 16/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 16 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 16 de novembro

Edwiges dá um show de ciúmes e diz que Cláudio está viajando com Gracinha porque quer transar com ela. Cláudio responde que nada existe entre eles. Gracinha reage ao ataque de Edwiges, mas diz para ela viajar com o namorado. Heloísa acusa Estela de ter encaminhado Sérgio ao seu antro de perdição. Carlota comunica que poderá aproveitar Expedito no próximo desfile. Cláudio segue insistindo, mas Edwiges não embarca.

Gracinha não consegue entrar no voo. Edwiges retorna para casa chorando. Helena e Hilda se negam a ver a briga entre Estela e Heloísa, que acabam rindo e solidárias por causa de seus amores. Celeste quer saber se Gracinha gosta de Cláudio. César ouve um comentário de Luciana onde diz que Helena está a fim de partir para outra relação. Helena comunica Téo que não há chance de reconciliação e que é melhor que eles formalizem o divórcio para que os dois sigam a vida.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!