Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta segunda-feira, 16/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta segunda-feira, 16 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 16 de novembro

Aninha diz que continuará produzindo os bombons mesmo após o casamento. Márcia afirma que gosta de Timóteo e Carmem já fica imaginando o casamento dos primos. Ana Francisca produz três tipos de bombons: o que ajuda a namorar, o que deixa mais sensível e o que desperta a paixão. Terêncio acusa Peixoto por ter feito a denúncia. Os clientes começam a comprar em grande quantidade os bombons feitos por Ana Francisca.

Lael cria um bombom em formato de lagartixa. Cássia põe fim à relação com Bernardo. Jezebel insiste com Vivaldo para fazer com que Ana Francisca pare de vender seus bombons na rua. Peixoto busca refúgio com Guilherme. Danilo aluga a casa que estava com Reginaldo. Dália entrega um bombom vermelho a Klaus. Yvete se transforma em uma mulher cheia de fogo, após provar o bombom que lhe foi entregue por Vivaldo. Timóteo entrega um bombom à Márcia. Klaus olha Matilde de forma esquisita após comer o bombom. Mocinha sente calores após comer o chocolate da paixão.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!