Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 16 e 21 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 16 e 21 de novembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 16 de novembro

Edwiges dá um show de ciúmes e diz que Cláudio está viajando com Gracinha porque quer transar com ela. Cláudio responde que nada existe entre eles. Gracinha reage ao ataque de Edwiges, mas diz para ela viajar com o namorado. Heloísa acusa Estela de ter encaminhado Sérgio ao seu antro de perdição. Carlota comunica que poderá aproveitar Expedito no próximo desfile. Cláudio segue insistindo, mas Edwiges não embarca.

Gracinha não consegue entrar no voo. Edwiges retorna para casa chorando. Helena e Hilda se negam a ver a briga entre Estela e Heloísa, que acabam rindo e solidárias por causa de seus amores. Celeste quer saber se Gracinha gosta de Cláudio. César ouve um comentário de Luciana onde diz que Helena está a fim de partir para outra relação. Helena comunica Téo que não há chance de reconciliação e que é melhor que eles formalizem o divórcio para que os dois sigam a vida.

Capítulo de terça-feira, 17 de novembro

Marcos se apresenta a Fred como marido de Raquel, deixando o rapaz assustado. Edwiges termina o namoro com Cláudio. Estela dá o carro para a quermesse e acerta com Dóris e Vidinha para que elas sorteiem o número que está com Pe. Pedro. Shirley comunica à sua patroa que não irá à quermesse porque Caetano viajou. Caetano e Rosinha se arrumam para a festa. Santana não se conforma em não poder ir à festa, por um pedido de Helena. Marcos faz sua mudança para a casa de Raquel, diz que irá à quermesse e deixa a professora sem ação. Inicia-se a festa na escola. Edwiges, triste demais, vê Cláudio e Gracinha juntos.

César chega acompanhado de Luciana e mira em Helena. Cláudio dá um abraço em Edwiges. Estela fala para Padre Pedro não perder o número do sorteio. Diogo fica espantado ao ver César e Luciana juntos. Dóris altera todos os números da urna do sorteio por outros iguais com o número do padre. Todos dançam na pista de dança. César diz à Helena que gosta muito de Luciana. Helena sinaliza que está sofrendo muito. Ele volta a acusá-la de tê-lo enganado por duas vezes e sai sem responder se ainda gosta dela.

Capítulo de quarta-feira, 18 de novembro

Paulinha fala que Raquel está casada e incentiva que Marcinha tente investir em Fred. Marcinha pede um beijo a Fred, que lhe dá um beijinho. Luciana dá uma resposta atravessada, quando Marina pede que ela apresente o namorado. Marcos ordena que Raquel dance com ele. Diogo fica irritado com os ciúmes de Marina. Ana escuta o comentário maldoso de Marta e se apresenta como a cantineira da escola. Dóris envia um bilhetinho para Luigi. Lobato se diverte com a acompanhante. Sozinha em casa, Santana bebe.

Sílvia pega Caetano e Rosinha se beijando. A secretária apresenta o marido e revela que é casada há dez anos. Diogo debocha dizendo que Luciana atacou um velho. Ela devolve dizendo que ele se casou por interesse com a filha do patrão. Caetano mostra que está preocupado, mas Sílvia diz que é discreta. Carlinhos apresenta os avós a Rodrigo, que demonstra a sua admiração pelos atores experientes. Santana vai para a festa. Adelaide e Luigi tentam levá-la embora. Helena fica surpresa ao ver Téo chegando com Salete.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 19 de novembro

Helena diz que Téo está tentando irritá-la. Ele devolve afirmando que ela se comporta de forma pretensiosa. Edwiges fica agradecida pelo presente que Cláudio lhe dá. Gracinha diz para o amigo não ficar cercando Edwiges. Os professores buscam deixar Santana calma, que está totalmente bêbada. Estela chama Pe. Pedro para dançar e a galera da pista nota a dupla. Heloísa solicita à Leila para que a ajude a entrar no quarto de Sérgio no hotel. Santana diz que Lobato a ignora.

Helena diz que não permitirá que Santana arruíne a reputação da escola. Ana volta a dizer que não aceita a relação entre Lorena e Expedito. Lorena sugere que o carro seja sorteado na roleta e não que um ticket seja retirado da urna. Estela fica mal ao ver que seu plano não irá dar certo. Rodrigo se mostra simpático com Luciana. Pe. Pedro é o sorteado no concurso do carro e diz que foram as orações de Estela que colaboraram. Edwiges passa por Cláudio e pede que Expedito dance a valsa de aniversário com ela. Sérgio faz um escândalo ao ver Heloísa dentro do seu quarto.

Capítulo de sexta-feira, 20 de novembro

Sérgio ordena que Heloísa saia imediatamente do seu quarto. Heloísa volta a dizer que ele tem outra mulher e começa a jogar os objetos em cima dele. Cláudio dá um beijo em Edwiges, que depois corre. Gracinha nota a cena, mas simula que não. Heloisa diz que ficará nua no corredor batendo na porta e termina dormindo no sofá. Edwiges cai no choro ao ver o presente de Cláudio: um porta-retratos com a fotografia dos dois. Shirley revela à patroa que Caetano ligou várias vezes e que retornará da viagem no dia seguinte.

Fernanda fala para Téo que Helena irá usar Lucas contra ele. Raquel se entrega aos carinhos de Marcos. Leila fica temerosa de ser demitida. Estela acredita que o Padre ter arrematado o carro é um sinal de Deus que ela segue no caminho certo por seu amor. Sérgio atira as roupas de Heloísa na sua cara e ordena que ela vá embora. Fernanda fica arrepiada quando Salete fala que um anjo avisou que sua vida terá mudanças. Adelaide leva café na cama para Santana e força para que ela entre no banho. Sílvia chega na cozinha e encara Caetano. Vidinha, Estela e Dóris entregam o automóvel a Padre Pedro.

Capítulo de sábado, 21 de novembro

Sílvia solicita que Caetano a leve até a casa de sua irmã, e Shirley fica satisfeita. Estela clama para que Padre Pedro venha ver o automóvel Heloísa solicita informações sobre Sérgio à Leila. Marly dá conselho à Heloísa para ter um filho e manter seu casamento. Caetano joga charme para Sílvia e solicita que ela não conte sobre Rosinha para Shirley. Helena fica irritada ao ver que Lucas cancelou um programa com ela para sair com Téo. Pe. Pedro fica feliz com o automóvel novo e dá uma volta com Estela. Helena bate boca com Téo por conta de Lucas.

Gracinha joga charme para Cláudio. Edwiges fica com Cláudio na cabeça e chora. Marly avisa à Helena que Heloísa não está bem. Sérgio solicita que Helena arrume algumas de suas roupas e envie ao hotel. Heloísa diz à Helena que ela mesma enviará. Marina questiona por não poder viajar com Diogo e fica irritada quando ele menciona que o casal precisa esperar antes para ter um filho. Sílvia questiona a Caetano sobra a vida dele com Shirley e diz que nunca entrou em um motel. Heloísa pica as roupas de Sérgio antes de pôr na mala.

VEJA TAMBÉM EM MULHERES APAIXONADAS!

Edwiges decide viajar e pega Cláudio e Gracinha no aeroporto;

Heloísa vai de penetra em festa para vigiar Sérgio;

Santana perde a garrafa de cachaça e bebe perfume;

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!