Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta entre 16 e 21 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta na semana entre 16 e 21 de novembro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona Chocolate com Pimenta vai ao ar a partir das 14h.

Capítulo de segunda-feira, 16 de novembro

Aninha diz que continuará produzindo os bombons mesmo após o casamento. Márcia afirma que gosta de Timóteo e Carmem já fica imaginando o casamento dos primos. Ana Francisca produz três tipos de bombons: o que ajuda a namorar, o que deixa mais sensível e o que desperta a paixão. Terêncio acusa Peixoto por ter feito a denúncia. Os clientes começam a comprar em grande quantidade os bombons feitos por Ana Francisca.

Lael cria um bombom em formato de lagartixa. Cássia põe fim à relação com Bernardo. Jezebel insiste com Vivaldo para fazer com que Ana Francisca pare de vender seus bombons na rua. Peixoto busca refúgio com Guilherme. Danilo aluga a casa que estava com Reginaldo. Dália entrega um bombom vermelho a Klaus. Yvete se transforma em uma mulher cheia de fogo, após provar o bombom que lhe foi entregue por Vivaldo. Timóteo entrega um bombom à Márcia. Klaus olha Matilde de forma esquisita após comer o bombom. Mocinha sente calores após comer o chocolate da paixão.

Capítulo de terça-feira, 17 de novembro

Mocinha se joga em cima de Margarido, que tem rápida melhora da dor. Todos escutam os berros dos dois. Klaus vai atrás de Matilde. Sebastian fica desconfiado que os bombons de Ana Francisca possam ter algum poder. Cássia sonha com Bernardo. Bárbara comunica que Vivaldo desapareceu. Danilo acha o tio e Yvete desgrenhados e jogados na prefeitura. Ela diz que comeu o bombom. Beto come o chocolate e fica com vontade de falar coisas bonitas para Margot, que o manda sair imediatamente.

Jezebel vai atrás de Epaminondas, que lhe taca um balde com água. Mocinha fica envergonhada por conta da última noite. Jezebel, Klaus e Vivaldo conspiram. Miguel revela que Ludovico foi quem elaborou as poções mágicas com base na tradição cigana. Aninha acha que não pode mais fazer os bombons. Miguel diz que o chocolate só surte efeito se o sentimento estiver no interior da pessoa. Margarido indica que Aninha elabore bombons fracos e fortes e que comunique à clientela. Ana Francisca, Bernardo, Miguel, Márcia e Tonico iniciam um novo dia de vendas.

Capítulo de quarta-feira, 18 de novembro

O delegado não permite a venda. Muitas pessoas se juntam no local. Terêncio diz que Aninha não tem licença para vender os bombons. Raulina fica sabendo que Celina se encontra no hotel e fala para Gigi. Miguel mostra a licença. Pe. Eurico defende Aninha e o delegado lhe dá a permissão. Todos voltam a comprar os bombons. Dr. Paulo entrega uma caixa de bombons vermelhos à Lili. Bernardo e Cássia se encontram na cachoeira e dão um abraço. Lili agarra Danilo na rua.

Dr. Paulo comunica que nunca mais quer vê-la. Aninha garante que vai pegar o dinheiro para limpar o seu nome. Danilo fala de novo que, após casada, Aninha não precisará produzir bombons. Sebastian pede que Graça conte sobre os caminhos de Guilherme no processo de Aninha. Como moeda de troca, ele revelará o paradeiro de Celina. Terêncio prende Peixoto, que comunica que só fala com Olga. Ele oferece um bombom vermelho para ela. Aninha fica surpreendida ao tomar conhecimento que Guilherme já reabriu a ação judicial.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 19 de novembro
Aninha cai no choro tomar conhecimento da prova de amor de Danilo. Olga agarra Peixoto. Terêncio pega os dois. As pessoas brigam para comprar os bombons. Yvete e Vivaldo brincam de cavalinho. Olga nega a proposta do pai para se casar com Peixoto, assim que a denúncia for retirada. Jezebel acredita que a Páscoa ajudará a fábrica. Margarido faz um teste com a nova receita do livro de Ludovico: chocolate dentro da casca de ovo de galinha.

Timóteo diz que Carmem sempre quis se casar com Márcia. Graça comunica a Sebastian que apareceu uma nova prova. Ana Francisca e Danilo vão à sua nova casa. Bárbara comunica a Vivaldo que, se ele tem outra, ela irá se juntar à oposição. Margarido fica surpreso quando Carmem questiona se ele deixa que Márcia se case com Timóteo. Olga fica temerosa com as novas provas e Terêncio diz que será necessário destruí-las. Uma brigalhada geral: Márcia diz que não se casará. Timóteo diz que ela irá para o altar, nem que seja obrigada.

Capítulo de sexta-feira, 20 de novembro

Márcia aceita o casamento com Timóteo, mas ele desiste. Sozinhos, Márcia pede que eles se casem e os dois dão um abraço. Márcia chama Aninha e Danilo para serem padrinhos. Miguel compra novas formas para usar na Páscoa. Os fregueses desistem dos pedidos e Roseli indica chamar Margarido para retornar. Sebastian dá um beijo em Sofia, que pede que ele tire a roupa. Margarido fala para Jezebel engolir o dinheiro quando ela o convida para voltar à fabrica.

Jezebel diminui os preços dos chocolates na fábrica e ordena que Lael faça as receitas tradicionais. Sofia taca as roupas de Sebastian pela janela. Ele precisa retornar para casa de vestido. Guilherme revela para Danilo e Aninha que conseguiu o testamento de Ludovico. Guilherme não responde os questionamentos de Graça sobre o processo. Dália questiona se, agora ,vai chamar Márcia de Dona Jumenta.

Capítulo de sábado, 21 de novembro

Márcia diz para a avó que não quer mais se casar. Carmem diz que o que é relevante é que ela goste de Timóteo. Inicia a cerimônia e os dois batem boca na hora do sim, mas terminam casados. Márcia joga um pudim na cara do prefeito, que diz que pode desapropriar o sítio. Leonardo e Elvira chegam à cidade. Dr. Paulo recontrata Lili.

Danilo diz à Ana Francisca que ninguém irá tirar o sítio de sua família. Márcia fica irritada quando fica sabendo que vai ter que passar a noite no curral, mas Timóteo acaba a vencendo. Miguel diz que os clientes pegaram os ovos de páscoa. Aninha fica mal. Jezebel fica feliz com as vendas. Klaus diz que pode expulsar Graça. Bárbara questiona à Yvete se Vivaldo está com outra, e ela diz que não. Vivaldo diz a Danilo que não iria retirar o sítio, se ele e Olga casassem. Aninha tem uma ideia e diz que não irá desistir.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!