Mulheres Apaixonadas: Edwiges decide viajar e pega Cláudio e Gracinha no aeroporto

Edwiges (Carolina Dieckmann) está insegura de viajar com Cláudio (Erik Marmo), pois deseja seguir no caminho da fé e da religião e se casar virgem.

Com o impasse, a moça decidiu apenas de última hora acompanhar Cláudio. Edwiges, então, foi correndo ao aeroporto para se encontrar com o namorado. Só que ao chegar lá, ela entra em choque.

Edwiges dá de cara com Gracinha (Carol Castro), a amiga inseparável de Cláudio. Ambiciosa, a filha dos empregados dos Morettis não perde a chance de alfinetar o comportamento recatado da rival.

Muito nervosa, Edwiges diz para Cláudio que ele está levando Gracinha para transar com ela. O rapaz volta a dizer que entre os dois não há nada além de amizade. Gracinha responde aos ataques de Edwiges, mas diz para ela seguir em seu lugar na viagem.

Apesar de toda insistência de Cláudio, Edwiges decide não embarcar com o namorado e volta para a casa entristecida. Gracinha também não consegue entrar no voo.

Quarta-feira, 9 de agosto de 2023 – CAP. 53

Edwiges tem uma crise de ciúmes e acusa o namorado de estar levando Gracinha, porque deseja ir para a cama com ela. Cláudio garante que nada existe entre ele e Gracinha, mas poderia rolar com ela como com qualquer outra mulher.

Gracinha reage ao desaforo de Edwiges, mas aconselha-a a viajar com o namorado. Heloísa acusa Estela de ter levado Sérgio para o seu antro de perdição. Carlota comunica que talvez convoque Expedito para o próximo desfile. Cláudio insiste, mas Edwiges decide não embarcar. Gracinha não consegue pegar o voo.

Edwiges retorna para casa aos prantos. Hilda e Helena se negam a seguir vendo a briga entre Heloísa e Estela, que terminam rindo e solidárias por conta dos sofridos amores. Celeste insiste em saber se Gracinha gosta de Cláudio.

César registra um comentário de Luciana que Helena está a fim de partir para uma próxima. Helena comunica a Téo que não há possibilidade de reconciliação e que é melhor que eles se separem judicialmente logo para que ele pare de atrasar a sua própria vida.

MARCOS SEGUE EM CIMA DE RAQUEL

Marcos se apresenta a Fred como marido de Raquel, deixando o rapaz atônito. Edwiges termina tudo com Cláudio. Estela entrega o carro para a quermesse e combina com Vidinha e Dóris sortear o número de Padre Pedro. Shirley avisa sua patroa que não vai á quermesse porque Caetano viajou. Rosinha e Caetano se preparam para a festa.

Santana não se conforma em não poder ir, a pedido de Helena. Marcos se muda para a casa de Raquel, avisa que vai á quermesse, deixando-a sem ação. Começa a festa na escola. Edwiges, muito triste, vê Gracinha e Cláudio.

César chega com Luciana e cruza o olhar com Helena. Cláudio abraça Edwiges. Estela manda Padre Pedro não perder o número para o sorteio. Diogo fica surpreso ao ver Luciana e César juntos. Dóris troca todos os tickets da urna do sorteio por outros com o número do padre.

Todos se divertem na pista de dança. César garante a Helena que gosta muito de Luciana. Helena demonstra estar sofrendo muito. Ele acusa-a de tê-lo enganado duas vezes e sai sem responder se ainda gosta um pouco dela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31