Mulheres Apaixonadas: Edwiges decide viajar e pega Cláudio e Gracinha no aeroporto

Edwiges (Carolina Dieckmann) está insegura de viajar com Cláudio (Erik Marmo), pois deseja seguir no caminho da fé e da religião e se casar virgem.

Com o impasse, a moça decidiu apenas de última hora acompanhar Cláudio. Edwiges, então, foi correndo ao aeroporto para se encontrar com o namorado. Só que ao chegar lá, ela entra em choque.

Edwiges dá de cara com Gracinha (Carol Castro), a amiga inseparável de Cláudio. Ambiciosa, a filha dos empregados dos Morettis não perde a chance de alfinetar o comportamento recatado da rival.

Muito nervosa, Edwiges diz para Cláudio que ele está levando Gracinha para transar com ela. O rapaz volta a dizer que entre os dois não há nada além de amizade. Gracinha responde aos ataques de Edwiges, mas diz para ela seguir em seu lugar na viagem.

Apesar de toda insistência de Cláudio, Edwiges decide não embarcar com o namorado e volta para a casa entristecida. Gracinha também não consegue entrar no voo.

Capítulo de sábado, 14 de novembro

Helena fica irritada com Téo e o acusa de não querer discutir sobre Lucas. Gracinha decide viajar com Cláudio. Fred nota um clima estranho entre Marcos e Raquel, que vai até a ERA. Santana vê, escondida, a saída dos alunos. Raquel diz a Fred que está tudo indo bem. Expedito participa da sua primeira aula de modelo. Hilda, Helena e Estela vão visitar Heloisa. Edwiges decide viajar com Claudio, vai correndo ao aeroporto e vê Cláudio e Gracinha juntos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV