Andressa Urach é demitida da Record TV e detona a Igreja Universal

Andressa Urach foi demitida da Record TV nesta sexta-feira (13). A ex-participante de A Fazenda 6 deixou a emissora e não poupou críticas à sua relação com a Igreja Universal do Reino de Deus.

O desligamento da Record foi confirmado por Andressa através de suas redes sociais e ela põe a culpa na igreja pela saída: “Parabéns igreja universal por levar minha alma ao inferno!”, expôs.

A loira afirma que durante os seis anos que ficou ligada à Universal fizeram uma lavagem cerebral e que doou mais de R$ 1,5 milhão para as obras da igreja.

“Depois de seis anos de lavagem cerebral em que me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus. Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de R$ 1,5 milhão e meio que doei nesses últimos anos para a instituição. Fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem, e agora que não tenho mais dinheiro para dar. Ainda fui demitida da Record”

Andressa Urach

Desde outubro, Andressa se desligou da Universal e vem tecendo críticas contra a igreja. Ou seja, a saída da Record TV foi um caminho inevitável, já que ambas são de propriedade de Edir Macedo. “Sei que Jesus não tem nada a ver com isso, e a obra de Deus é feita por pessoas falhas”, desabafou no mês passado.

URACH NO BBB 21?!

Andressa Urach é um dos nomes ventilados para participar do BBB21, que começa em 25 de janeiro. Só que Boninho, diretor do programa, soltou uma indireta sobre a atuação de convite para Andressa:

“Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados. Até agora, todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpites!! Continuamos no jogo e sem vazamentos. O jogo só começou”, disse o diretor.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31