Tino Júnior fala sobre teste positivo da covid-19: “Cuidem-se bastante”

A ausência de Tino Júnior na edição do Balanço Geral RJ de ontem (12) foi esclarecida com mais detalhes pelo apresentador através de suas redes sociais. Tino testou positivo para a covid-19 na última quarta-feira (11), após apresentar seu programa na Record TV. O teste foi realizado após Gabriela Vivas, esposa de Tino, sentir falta de ar e confirmar que estava com o coronavírus:

“Olha, eu quero dizer que está tudo bem comigo. Tudo super em paz. Ontem (quarta-feira, 11) no Balanço Geral, a Gabi não se sentiu muito bem e foi para o hospital. A princípio, ela estava com a saturação do oxigênio no sangue baixa. Ela foi, chegou lá, fez o teste (covid-19) e deu positivo. Achamos que a melhor coisa era eu fazer era eu ir fazer e testar, apesar de não sentir nada. Fiz o teste e estava positivo também”, contou Tino.

Apesar do susto, Tino diz estar bem, sem sintomas, e pede que o público se cuide com a possibilidade de uma segunda onda da doença.

“Estou bem, continuo agitado, mas acho que fica o alerta. Tem uma segunda onda de covid-19. Acho que a gente tem que ter muito cuidado. Eu sempre uso máscara, sempre me cuido, mas isso não foi suficiente. Então, pelo amor de Deus, se cuida bastante, tenha todo cuidado do mundo. Use máscara”, disse o apresentador.

Ainda não há previsão para que Tino Júnior retorne ao Balanço Geral. Lívia Mendonça substituiu o apresentador.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31