Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta neste sábado, 14/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta deste sábado, 14 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sábado, 14 de novembro

Feliz demais, Tonico dá um abraço em Danilo e fica feliz por, agora, ter um pai. Ana Francisca e Danilo acertam revelar a verdade ao menino mais à frente. Márcia põe perfume e laços de fita nos porcos. Timóteo comunica que ela precisa mudar em seu interior. Márcia desfaz o penteado, jogando um balde de água na cabeça, mas diz a Timóteo que não quer mudar deste jeito. Celina solicita que Guilherme vá embora. Ele faz agradecimentos a Margot, que fica comovida. Jezebel diz a Olga que vai arrumar uma maneira de separar os noivos.

Os clientes entregam de volta os bombons em forma de besouro. Jezebel faz pressão contra Lael. Terêncio recebe uma carta da Secretaria de Segurança e acha que é uma promoção. Vivaldo não pode pôr o sítio a leilão, mas pode desapropriar a área. Sebastian solicita ajuda à Sofia para ficar sabendo se Celina está lá no hotel. Carmem vigia Timóteo e Márcia e pega os dois se beijando. Terêncio fica sabendo que está sendo investigado. Danilo questiona se Aninha quer continuar fazendo bombons após se casar.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!