Leandro Hassum fala pela primeira vez sobre denúncia de assédio contra Marcius Melhem

Leandro Hassum falou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio feitas por funcionárias do núcleo de humor da Globo contra Marcius Melhem.

Os dois trabalharam juntos nos anos 2000 no espetáculo “Nós na Fita”, no teatro, e em “Os Caras de Pau”, seriado da Globo.

O que chama a atenção é que Hassum e Marcius se afastaram desde que encerraram a parceria, em 2012, e nunca mais se falaram. Mesmo separados, os dois seguiam no humor da Globo, até Leandro Hassum deixar a emissora no ano passado.

“Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei nenhum episódio de assédio. O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, nunca do culpado”, disse Hassum em entrevista à revista Veja.

Em janeiro de 2020, Marcius foi acusado de assédio moral e se afastou da Globo em março. Na ocasião, as partes disseram que se tratava de uma licença não remunerada. Em agosto, o humorista foi dispensado oficialmente da emissora.

No mês passado, a advogada Mayra Cotta, que vem cuidando de uma ação envolvendo algumas atrizes que reclamaram de Marcius, trouxe à tona uma nova versão ao caso, denunciando ações de assédio sexual do humorista.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, a advogada contou que suas clientes reclamam de terem sido trancadas em salas e que Marcius tentou agarrá-las contra a vontade delas. O ex-diretor global negou todas as acusações pelo Twitter e colocou suas plataformas de comunicação à disposição da justiça.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31