Filha de Belo tem pedido de liberdade negado

A estudante Isadora Alkimin, de 21 anos teve o seu pedido de liberdade negada pela justiça. A filha caçula de Belo foi presa junto com onze mulheres na última quarta-feira (11) e todas são acusadas de aplicar golpes com cartões de crédito.

Além da prisão em flagrante, Isadora e as outras mulheres terão um novo problema para enfrentar. A justiça pediu para converter a detenção das acusadas em prisão preventiva. Ou seja, a estadia na cadeia deve ser mais longa do que se pensa.

Mesmo morando em São Paulo, Isadora foi presa no Rio pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). A polícia desconfia que os golpes aplicados arrecadavam de R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês e investiga se as acusadas tinham relação com a facção criminosa que atua no Complexo da Maré.

BELO PEDE RESPEITO

Belo informou que não tinha conhecimento que a filha pudesse estar envolvida na prática e que foi difícil assimilar todos os fatos:

“Estou surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, contou o cantor.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram