andreamedia

Band demite o jornalista Alexandre Tortoriello

A Band demitiu o jornalista Alexandre Tortoriello, um dos principais repórteres da redação na emissora no Rio de Janeiro. O jornalista foi às redes sociais comunicar aos seguidores a sua saída:

“A partir de hoje (12) você não vai mais me ver na tela da Band. Eu estou aqui para agradecer que abriram as portas de casa para que eu pudesse apresentar as minhas reportagens na sua TV e, mais recentemente, também, nos aparelhos celulares e no computador. Televisão é, essencialmente, trabalho de equipe. Eu queria agradecer muito aos meu companheiros de trabalho, especialmente os câmeras… Queria agradecer o pessoal da redação, que não aparece e tem um trabalho importantíssimo”, disse o jornalista, que era figurinha certa do Jornal da Band, Jornal do Rio e Jornal da Noite.

No Rio de Janeiro, a Band vem passando por uma crise, com mais de trinta e cinco profissionais desligados. A emissora dispensou pessoal que lida diretamente com o rádio e com a TV, além de colaboradores ligados ao administrativo.

Procurada, a Band não se manifestou sobre as demissões em sua filial carioca.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31