Resumo do capítulo de Laços de Família desta sexta-feira, 13/11/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta sexta-feira, 13 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de sexta-feira, 13 de novembro

Capitu fica constrangida com a presença de Fred. Helena relembra do que disse Alma, que pediu que ela saísse de cena para deixar Camila tomar conta do palco. Clara fica irritada ao telefonar e saber que Fred está na casa de Capitu. Capitu e Fred recordam o passado, pegam fotos antigas, falam da primeira vez dos dois juntos e trocam um beijo ligeiro. Danilo planeja a viagem para Las Vegas. Edu desconfia de Alma a doença do advogado. Mais uma vez, Clara se mostrou enciumada e diz que o gerente está dando em cima dela. Simone busca aproximar Capitu de Orlando, que rejeita a ideia. Laerte e Antônia jantam juntos e marcam novo encontro. Estela fica sabendo que o advogado não está doente, mas sim viajando. Laerte abre a porta de sua casa para Antônia.

Laerte recebe Antônia de forma gentileza, fica impressionada com o apartamento e a comida que ele prepara. Yvete e Márcia torcem para que tudo dê certo entre os dois. Ana interrompe a a briga entre Ciça e Zeca. Capitu fica nervosa com as ligações para a sua casa com uma pessoa que fica em silêncio. Íris come uma pizza com Alex e Cíntia e só fala de Pedro. É forte o clima entre Laerte e Antônia, mas ela solicita que não aconteça nada nessa primeira vez. Paulo e Miguel visitam Alma. Viriato quer saber se rolou algo, mas Laerte comporta-se como um cavalheiro bate de frente com Maurinho na porta da livraria.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!