Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta sexta-feira, 13/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta sexta-feira, 13 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sexta-feira, 13 de novembro

Danilo diz à Aninha que está mal pelo tempo que perderam e a pede em casamento. Ana Francisca baixa a guarda e dá o primeiro bombom produzido a Danilo, que adora. Ele diz que encontrará uma casa para que os três morem juntos. Danilo prepara as malas e deixa a casa de Bárbara e Vivaldo. Sebastian comunica à Olga que Danilo já sabe de tudo. Margot dá hospedagem a Danilo . Carmem dá conselhos à neta a nunca deixar de produzir os bombons.

Margot diz a Danilo que Ana Francisca e Ludovico são apenas amigos. Olga se finge de doente e mente para Danilo que está com uma febre altíssima. Danilo chama Dr. Paulo, que fica sabendo que Olga não está doente. Os dois terminam tudo. Danilo entrega dinheiro a Guilherme para apurar sobre a origem dos documentos que estão assinados por Ludovico. Danilo revela onde Celina está e Guilherme vai até o hotel. Ela cai nos braços dele e os dois se beijam. Todos aprovam o novo bombom com pimenta. Danilo pede a mão de Ana Francisca em casamento a Tonico.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!