Mulheres Apaixonadas: Heloísa vai de penetra em festa para vigiar Sérgio

Heloísa (Giulia Gam) mostra ao público, diariamente, que quem tem limite é município. Desequilibrada, a irmã de Helena (Christiane Torloni) está disposta a pagar qualquer preço para restabelecer seu casamento.

Primeiramente, Heloísa subornará a ascensorista para que ela lhe passe um relatório sobre tudo o que Sérgio (Marcelo Antony) faz no hotel. Ela deseja saber cada passo do ex-marido, agora que eles não dividem mais o mesmo teto.

Enquanto isso, Vidinha (Júlia Almeida) planeja uma festa em uma das suítes que Rafael (Cláudio Marzo) tem no local. Encantada com o novo solteiro da praça, ela convida Sérgio para ir no pequeno evento.

HELÔ, A PENETRA

Entediado no hotel, o arquiteto aceita o convite. O que ele não contava é que a sua presença chegaria ao ouvido de Helô. Nervosa e destemperada, ela vai atrás de Sérgio no evento e promove um escândalo.

Constrangido e irritado com a postura da, agora, ex-mulher, Sérgio não aceita o comportamento de Heloísa e fica irritado. Especialmente, quando ela esperneia dizendo que Sérgio é um homem casado.

Estela (Lavína Vlasak) tenta conter o ímpeto da prima, mas acaba apanhando. O barraco segue pelos corredores do hotel. Helô vai atrás de Sérgio, mas ele impede que a ex-mulher entre em seu quarto. Abalada, ela é retirada por Rafael do hotel.

Capítulo de quinta-feira, 12 de novembro

Marcos beija Raquel, mesmo sem ela autorizar. Heloisa dá dinheiro à ascensorista Mirtes para que lhe conte tudo sobre a estadia de Sérgio. Estela acerta fazer uma festa em sua suíte no hotel. Margareth busca Clara na escola. Santana volta a negar que esteja bebendo, mas Helena volta a dizer que ela necessita procurar por ajuda. Marcos dá uma joia à Raquel e relata sobre os planos que tem para os dois no futuro. A professora tenta dizer que eles não irão seguir com a relação, mas ele volta a dizer que a ama. Leopoldo e Flora quase são atropelados. Estela socorre os dois e Dóris, mais uma vez, trata mal os avós.

Cláudio chama Edwiges para viajar com ele e ela se sente pressionada a fazer sexo com o namorado. Yvone fica perplexa ao ver Marcos e Raquel se beijando. Helena acerta um jantar com Téo para acertarem a situação de Lucas. Mirtes escuta Estela convidando Sergio para a festa. Cláudio abre o jogo com Gracinha. Helena fica mal ao ver as fotos de César e Luciana. Marcos retorna ao apartamento de Raquel em busca de uma noite inesquecível. Sergio vai se divertir na festa de Estela. Heloisa pega o marido no local. Luciana e César vão ao Nick Bar e veem Helena e Téo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!