Resumo do capítulo de Laços de Família desta quinta-feira, 12/11/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta quinta-feira, 12 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de quinta-feira, 12 de novembro

Helena diz que Alma de está manipulando Camila. Alma responde certificada que o namoro entre Helena e Edu já terminou. Camila auxilia Edu na hora de caminhar. Helena se mostra insegura quando Alma volta a dizer que Edu está apaixonado por Camila. Danilo brinca com a paixão de Camila por Edu, ela sai correndo atrás dele e os dois caem dentro da piscina. Helena cai aos prantos após a saída de Alma. Cíntia está cheia de desejo por Pedro e diz que eles vão marcar um encontro. Alma entrega presentes, inclusive para Camila. Ema fica desconfiada que Maurinho, o pai de Bruninho, vem telefonando para Capitu. Cíntia ganha uma festa surpresa em sua casa. Na dia seguinte, quando Pedro deixa o banho, encontra a Cíntia em seu quarto.

Os dois se abraçam e se beijam, cheios de fogo. O clima é interrompido pela voz de Íris, que precisa conversar com Pedro. Cíntia deixa o local, mas promete voltar. Pedro fica irado e ameaça bater em Íris com o cinto. Alex conversa abertamente com Olívia e fala do seu amor por Cíntia. Clara começa em um novo emprego, agora em uma loja de roupas num shopping. Francisco, o gerente, trata a nova vendedora de forma especial. Ema toma conta de Nina e lamenta que Fred e Capitu não tenham dado certo. Márcia dá conselhos à Antônia, que vai sair com Laerte. Clara fica envaidecida e temerosa com o assédio do gerente. Alma comunica aos sobrinhos que o advogado segue muito doente, e eles então indicam que os negócios sejam repassados a outro profissional. Fred vai à casa de Capitu, que está sozinha.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!