Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quinta-feira, 12/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quinta-feira, 12 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 12 de novembro

Peixoto fala para Guilherme que foi ele quem tacou tinta verde em Aninha no baile, a pedido de Bárbara e Olga. Guilherme consegue fazê-lo revelar tudo a Aninha, que fica em choque. Guilherme fala que Danilo foi atrás dela, mas ela entrou no carro de Ludovico. Márcia diz que Bárbara pode ter mentido. Ana Francisca conta a Guilherme que Tonico é filho legítimo de Danilo e que aceitou o casamento com Ludovico para que a criança tivesse um pai e não por interesse no dinheiro.

Guilherme quer que ela fale com Danilo. O rapaz fica surpreso ao escutar o papo entre Aninha e Bárbara e revelar que Tonico é seu filho. Ana Francisca revela para Danilo as razões do seu casamento e que sempre achou que ele tivesse certeza que era pai de Tonico e vai embora. Só em casa, Aninha cai aos prantos. Danilo vai até o sítio. Carmem chora ao notar Danilo a dar um abraço em Tonico e chamá-lo de filho.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!