Mulheres Apaixonadas: Marcos vai atrás de Raquel dentro da escola

A relação doentia de Marcos (Dan Stulbach) com Raquel (Helena Ranaldi) vai ficar cada vez mais séria em Mulheres Apaixonadas.

O ex-marido da professora de educação física vem, aos poucos, ameaçando e querendo reconquistar seu casamento.

Marcos veio de São Paulo com o objetivo de perseguir Raquel pelo Rio. Ciente do medo que a ex-mulher tem, estacionou o carro na porta do prédio de Raquel, monitorou seus passos pelo mercado e, até mesmo, a seguiu de carro pela rua.

Marcos vai jogar pesado, em seguida. Ele vai entrar na Escola Ribeiro Alves (ERA) para se reaproximar de Raquel e, surpreendentemente, tapam os olhos dela para fazer uma surpresa.

Imediatamente, a professora toma ciência que Marcos, finalmente, chegou mais próximo dela, desde que se mudou para o Rio.

Sem noção, ele beija Raquel sem que ela a autorize. Por fim, a ideia é mostrar que está tudo bem e que eles vão retomar o casamento. Para coroar a relação, Marcos dá uma joia à ex-mulher.

Raquel tenta dizer que a relação acabou, só que Marcos é cínico, diz que a ama, e que eles voltarão a ser felizes. Já em casa, ele a beija novamente e Yvone (Arlete Heringer) fica perplexa, em seguida.

Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 31/07/23 a 05/08/23
Quinta-feira, 3 de agosto de 2023 – CAP. 49

Helena busca cortar o clima com Téo. Paulinha revela que entrou em crise ao ver seu novo quarto. César e o filho falam, como amigos, sobre os planos de trabalho de Rodrigo. Téo abraça Helena, ela tenta resistir, mas os dois terminam na cama.

Marcinha diz para Oswaldo que Paulinha irá dormir em sua casa por uma noite, mas exige que ela fale com o pai. Gracinha e Cláudio dialogam e lancham no quarto. Marta decide que das duas uma: ou vai dar uma nova viagem para Gracinha ou ela deverá dormir na área dos empregados.

No Nick Bar, Heloísa fala sobre o MADA. Aproveitando o ensejo, Sérgio dá sua opinião: ela realmente deve ir a um grupo de apoio ou realizar uma terapia. Heloísa reage com um discurso raivoso e enciumado. Sérgio então se levanta, vai embora e pega o carro.

Heloísa se põe na sua frente e quase é atropelada. Desesperada, corre pra casa de Helena acordando a todos, acusando Sérgio de ter tentado matá-la. Assustado, ele se pede abrigo na casa de Hilda. César acerta detalhes da viagem com Luciana. Heloisa se depara com o armário de Sérgio vazio. Raquel sai de bicicleta e se apavora ao ver que está sendo seguida pelo carro de Marcos.

Marcos persegue Raquel. Heloisa insiste que Sérgio suba, quando ele passa na porta do prédio para pegar a sua mala. Carlinhos salta do ônibus ao ver Raquel cair da bicicleta e socorre-a. Heloísa implora, depois ameaça, mas Sérgio vai embora. Marcos envia flores para Raquel.

BOMBA! CESAR E LUCIANA FAZEM AMOR

Paulinha vibra ao chegar na escola de automóvel e acena para os colegas. Lorena revela a sua felicidade por ter encontrado Expedito e afirma saber que Ana não aprova a relação dos dois.

Expedito garante que está apaixonado por ela e que é isso que importa. Ana nota a depressão de Santana, que diz ter parado de beber. Pérola e Luciana falam sobre César, um pouco antes da filha viajar. Margareth insiste com Clara que ela tem uma doença e que está disposta a interná-la em uma clínica na Suíça.

Antonio não deixa Heloísa subir e nem telefonar para o quarto de Sérgio. Clara fala que vai retornar para casa e para ter dinheiro de volta precisa ficar afastada de Rafaela. Helena escuta comentários que Luciana viajou com César. Luciana e César se beijam e ela tira o roupão.

Luciana e César fazem amor. Laura fala com Tereza e Miguel que César se vinga nas mulheres de alguma decepção que sofreu. Tereza fofoca sobre a relação de Diogo e Luciana. Laura os chama para jantar em sua casa.

Contudo, César jura para Luciana que tinha a sensação desde sempre que alguma coisa iria ocorrer entre eles. Sergio, Téo e Rafael falam sobre amor. Em seguida, Santana bebe sozinha em um restaurante. Cláudio nota Gracinha trocando de roupa. Santana cruza com um aluno na pizzaria e os pais dele notam que ela está de porre.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV / Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31