Mulheres Apaixonadas: Marcos vai atrás de Raquel dentro da escola

A relação doentia de Marcos (Dan Stulbach) com Raquel (Helena Ranaldi) vai ficar cada vez mais séria em Mulheres Apaixonadas.

O ex-marido da professora de educação física vem, aos poucos, ameaçando e querendo reconquistar seu casamento.

Marcos veio de São Paulo com o objetivo de perseguir Raquel pelo Rio. Ciente do medo que a ex-mulher tem, estacionou o carro na porta do prédio de Raquel, monitorou seus passos pelo mercado e, até mesmo, a seguiu de carro pela rua.

Agora, Marcos vai jogar pesado. Ele vai entrar na Escola Ribeiro Alves (ERA) para se reaproximar de Raquel e tapam os olhos dela para fazer uma surpresa.

Imediatamente, a professora toma ciência que Marcos, finalmente, chegou mais próximo dela, desde que se mudou para o Rio.

Sem noção, ele beija Raquel sem que ela a autorize. A ideia é mostrar que está tudo bem e que eles vão retomar o casamento. Para coroar a relação, Marcos dá uma joia à ex-mulher.

Raquel tenta dizer que a relação acabou, só que Marcos é cínico, diz que a ama, e que eles voltarão a ser felizes. Já em casa, ele a beija novamente e Yvone (Arlete Heringer) fica perplexa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quarta-feira, 11 de novembro

César apresenta Marcinha à Luciana. A filha fala que está com pressa e que vai dar um beijo em Laura. Luciana fala que está se sentindo mal. Laura pede que Marcinha entenda a situação. Clara diz à Rafaela que a mãe vai fiscalizar seus passos. Paulinha diz ao pai que irá deixar o quanto antes aquela casa pobre. Marcinha diz que o pai prejudicou Laura e ele responde que tem direito a se envolver com quem quiser. Rodrigo solicita que Edwiges colabore em planejar o grupo de teatro.

Lorena fala com Helena sobre o caso de Santana e acredita que ela não poderá voltar a dar aulas tão cedo. Santana tenta se segurar, mas acaba solicitando um chope no botequim. Heloisa vai até o quarto de Sérgio, questiona a arrumadeira e depois acusa Téo de ter influenciado o marido contra ela, como vingança. Téo fala para ela se tratar. Marina volta a fazer reclamações a Diogo: ele está deixando de ser romântico. Duas mãos tampam os olhos de Raquel na sala de professores e, pelo tato, ela sente que é Marcos.

Imagem: Reprodução TV / Arquivo