Marido de Ana Hickmann está com câncer

Alexandre Correa foi às redes sociais para dividir com os seus seguidores que ele está passando por um tratamento contra o câncer. Marido de Ana Hickmann abriu o jogo através de um vídeo contando sobre a doença.

O tumor estava alojado no pescoço e em fase de metástase e em tratamento intensivo. Alexandre vem passando por sessões de quimioterapia diariamente e radioterapia uma vez na semana, iniciadas em outubro.

“Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias”, iniciou Alexandre.

TRATAMENTO DELICADO

Mais à frente, o empresário deu detalhes do tratamento e informou que o câncer se encontrava em processo de metástase, quando as células cancerígenas não estão apenas no local do tumor.

“No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, o câncer”, completou.

Alexandre Correa e Ana Hickmann estão casados desde 1998 e o empresário é o responsável por gerir a carreira desde os tempos em que a apresentadora era modelo. Os dois são pais de Alexandre Júnior, de seis anos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31