Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quarta-feira, 11/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quarta-feira, 11 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quarta-feira, 11 de novembro

Ana Francisca diz que quer ter conhecimento de onde está Celina, mas ele não conta. Bárbara faz elogios à Yvete e Vivaldo fica interessado por ela. Klaus, Sebastian e Maurício vão ao sítio atrás de Celina. Dália deixa escapolir que Aninha pensa em criar uma nova fábrica. Danilo dá conselhos à Celina para deixar a cidade. Bernardo diz à Cássia que vai arranjar uma forma de impedir o seu casamento com Thiago. Klaus sugere denunciar o sítio, que tem impostos atrasados, se ninguém falar para ele o paradeiro da mulher.

Timóteo joga Klaus na tina onde os porcos tomam banho. Jezebel diz a Sebastian que eles vão frear Ana Francisca. Klaus solicita ajuda a Vivaldo. Margarido e Carmem ficam desesperados com receio de perderem o sítio. Aninha garante que irá lutar. Terêncio pega Bernardo e Cássia aos beijos e ordena que Elias vigie a filha. Peixoto revela que Olga mandou ficar de olho em Guilherme, conforme pedido de Graça. Aninha inicia a confecção de bombons.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!