Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para a covid-19

Sabrina Sato e Duda Nagle foram ao Instagram para confirmar que ambos estão com a covid-19. A apresentadora da Record TV disse que está preocupada, já que mora com os pais, que estão no grupo de risco do coronavírus.

Apesar da preocupação, os sogros de Duda e Zoe, filha do casal, fizeram o teste e não foram diagnosticados com a doença.

“É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena.

LEDA NAGLE FAZ TESTE

A “Japa” pediu aos seguidores que mantenham as regras de distanciamento e que todos se cuidem. “Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus.”, escreveu Sabrina.

Duda também usou o Instagram para falar sobre o teste positivo de covid-19. Sua mãe, a jornalista Leda Nagle, também fez o teste e aguarda o resultado.

“Infelizmente a Sá e eu testamos positivo para Covid-19. Apesar de todos os cuidados, fomos surpreendidos com essa notícia e estamos isolados em casa, seguindo as recomendações médicas. Estamos reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados”, escreveu o ator.

Atualmente, Sabrina apresenta o Game dos Clones, na Record TV e no Amazon Prime. A apresentadora já concluiu as gravações do reality.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31