Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas de terça-feira, 10/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 10 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 10 de novembro

César e Luciana fazem amor. Laura fala com Miguel e Tereza que César se vinga nas mulheres de decepções sofridas no passado. Tereza volta a fazer fofoca sobre o namoro que Luciana teve com Diogo. Laura chama os colegas para jantar em sua casa. César fala para Luciana que tinha ciência, desde o primeiro momento em que se viram, que algo ia rolar entre os dois. Sergio, Rafael e Téo falam sobre amor. Santana volta a beber, agora em um restaurante. Cláudio nota Gracinha trocando de roupa. Santana passa por um aluno em uma pizzaria e os pais do rapaz percebem que ela está embriagada.

Oswaldo leva comida à Paulinha, que recusa e volta a tratar mal o pai. Santana vai até a casa de Lorena, pede para ser readmitida e chora. Lorena pede que ela lute contra o alcoolismo. Clara e Rafaela se despedem em um clima triste. Marina fica enciumada com Gracinha. Edwiges vai almoçar na casa de Marta. Luciana e César batem fotos. Ele a chamar para ficar esticarem por mais uma noite. Marina dá conselhos à Edwiges a não facilitar para Gracinha. Marcinha pega o pai e Luciana aos beijos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!