Resumo do capítulo de Laços de Família desta terça-feira, 10/11/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta terça-feira, 10 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de terça-feira, 10 de novembro

Yvete e Viriato solicitam um vinho para comemorar. Ciça revela para Miguel que Edu e Helena se separaram. Sozinhos, Helena e Edu ficam pensando um no outro. Depois de fazerem amor, Yvete e Viriato relaxam na piscina. Alma vai ao haras com Rodrigo. Sílvia vai a um advogado. Yvete revela como foi sua noite para Helena. Camila encontra Pedro no haras. Ema fica irritada quando atende a ligação de Maurinho, o pai de Bruninho, que está retornando ao Rio. Pedro precisa trabalhar e Camila monta sozinha, pensativa em Edu. Capitu fica nervosa ao descobrir que Maurinho telefonou. Glória chama Miguel para um almoço. Miguel e Glória entram no restaurante e se encontram com Helena e Yvete.

Miguel volta a chamar Helena para uma visita. Clara é convidada para a entrevista e o gerente a contrata para um período de experiência. Os pais saem de casa e Capitu visita Camila. Paulo liga, mas Capitu não está em casa. Helena vai visitar Miguel. Orlando, um cliente de Capitu, esmurra a portaria do prédio e grita por Carla. Bira não consegue impedi-lo de entrar. Camila e Capitu ficam espantadas. Capitu fica envergonhada e com raiva.

CAPITU PASSA VERGONHA

Camila enfrenta Orlando, que está bêbado e arma um escândalo. Capitu é obrigada a aparecer. Com toda a gritaria, Dona Ofélia abre a porta. Bira diz que vai chamar a polícia. Capitu decide acompanhá-lo. Camila deixa Bruninho com Onofre e vai atrás da amiga. Capitu é obrigada a entrar no automóvel. Os porteiros dos prédios vizinhos, chamados por Camila, põem Orlando para correr. Miguel e Helena falam sobre Edu. Capitu fica envergonhada na frente de Camila. Um amigo da faculdade vai visitar Edu. Camila revela para Helena o drama de Capitu. Sérgio e Edu bebem bastante no bar de um hotel. Alma fala para Camila onde está Edu e ela vai atrás dele. Edu bebe demais e solicita que Camila o leve para casa da tia. Em frente à porta de Alma, Camila aproveita que Edu está dormindo e o beija. Edu acorda durante o beijo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!