Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 9 e 13 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 9 e 13 de novembro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 9 de novembro

Íris conta a Cíntia, Alex e Liza que deseja se casar com Pedro. Camila nega o convite de Helena para trabalhar na clínica. Ciça volta a brigar com o irmão na frente de um cliente da livraria. Helena vai ao quarto de Edu e pede que eles deem um tempo no namoro. Edu tenta remover a ideia de Helena, dando um beijo. Alma entra no quarto de Edu e flagra a cena. Alma interrompe o clima, sai com Helena e depois a provoca, revelando sobre o papo entre Camila e Edu na madrugada. Pedro volta a dizer que mandará Íris de volta para a fazenda se ela seguir fazendo intrigas com Camila. Paulo pergunta a Miguel se ele é um coitado. Passam alguns dias. Severino diz que Pedro saiu e Cíntia aproveita a oportunidade para conhecer a nova casa no haras. Quando abre a porta, esbarra com Pedro.

HELENA FICA MAL COM SITUAÇÃO DE CAMILA

Pedro tranca a porta e volta a agarrar Cíntia, que faz ameaças com um martelo. Viriato vai pegar os exames. Pedro consegue conter Cíntia, mas Marta interrompe a cena. Cíntia chega em casa com a roupa rasgada e revela para Eládio que tem desejo por Pedro. Helena e Íris almoçam. Camila enrola, mas acaba comendo. Clara e Fred chegam para deixar Nina. Helena desabafa com Yvete que Camila não está falando com ela. O problema de Viriato não é urológico e sim psicológico, mas o médico lhe receita um remédio.

Cíntia fica pensativa nos beijos de Pedro. Estela questiona se o irmão está usando bem o tempo que Helena lhe deu para pensar. Alma escuta e comemora bebendo champanhe com Danilo. Clara volta a procurar emprego de vendedora. Edu liga para Helena, que cai aos prantos ao escutar o recado na secretária eletrônica. Viriato chama Yvete para testar o remédio. Ciça volta a visitar Edu e Alma a incentiva. Viriato e Yvete vão ao motel.

Capítulo de terça-feira, 10 de novembro

Yvete e Viriato solicitam um vinho para comemorar. Ciça revela para Miguel que Edu e Helena se separaram. Sozinhos, Helena e Edu ficam pensando um no outro. Depois de fazerem amor, Yvete e Viriato relaxam na piscina. Alma vai ao haras com Rodrigo. Sílvia vai a um advogado. Yvete revela como foi sua noite para Helena. Camila encontra Pedro no haras. Ema fica irritada quando atende a ligação de Maurinho, o pai de Bruninho, que está retornando ao Rio. Pedro precisa trabalhar e Camila monta sozinha, pensativa em Edu. Capitu fica nervosa ao descobrir que Maurinho telefonou. Glória chama Miguel para um almoço. Miguel e Glória entram no restaurante e se encontram com Helena e Yvete.

Miguel volta a chamar Helena para uma visita. Clara é convidada para a entrevista e o gerente a contrata para um período de experiência. Os pais saem de casa e Capitu visita Camila. Paulo liga, mas Capitu não está em casa. Helena vai visitar Miguel. Orlando, um cliente de Capitu, esmurra a portaria do prédio e grita por Carla. Bira não consegue impedi-lo de entrar. Camila e Capitu ficam espantadas. Capitu fica envergonhada e com raiva.

CAPITU PASSA VERGONHA

Camila enfrenta Orlando, que está bêbado e arma um escândalo. Capitu é obrigada a aparecer. Com toda a gritaria, Dona Ofélia abre a porta. Bira diz que vai chamar a polícia. Capitu decide acompanhá-lo. Camila deixa Bruninho com Onofre e vai atrás da amiga. Capitu é obrigada a entrar no automóvel. Os porteiros dos prédios vizinhos, chamados por Camila, põem Orlando para correr. Miguel e Helena falam sobre Edu. Capitu fica envergonhada na frente de Camila. Um amigo da faculdade vai visitar Edu. Camila revela para Helena o drama de Capitu. Sérgio e Edu bebem bastante no bar de um hotel. Alma fala para Camila onde está Edu e ela vai atrás dele. Edu bebe demais e solicita que Camila o leve para casa da tia. Em frente à porta de Alma, Camila aproveita que Edu está dormindo e o beija. Edu acorda durante o beijo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quarta-feira, 11 de novembro

Camila auxilia Edu a entrar em casa. Helena está nervosa com tanta preocupação. Alma insiste para que Camila durma em sua casa e até telefona para Helena, que é áspera e ordena a filha a voltar para casa. Capitu se preocupa com Bruninho e recorda o seu batizado. Camila e Helena têm um grande bate boca, que acaba num tapa. Íris ouve tudo. Olívia e Eládio cantam parabéns no aniversário de Cíntia. Camila se abre com Pedro. Edu fica angustiado com um sonho recorrente e pergunta à Alma se alguma vez ela teve um grande bate boca com seus pais. O médico avalia o estado de Edu, que consegue dar os primeiros passos. Ciça humilha Zeca, que chama Paty para ir ao cinema. Helena se aconselha com Miguel. Camila fica irradiante ao ver Edu andando. Alma e Helena se encaram.

Capítulo de quinta-feira, 12 de novembro

Helena diz que Alma de está manipulando Camila. Alma responde certificada que o namoro entre Helena e Edu já terminou. Camila auxilia Edu na hora de caminhar. Helena se mostra insegura quando Alma volta a dizer que Edu está apaixonado por Camila. Danilo brinca com a paixão de Camila por Edu, ela sai correndo atrás dele e os dois caem dentro da piscina. Helena cai aos prantos após a saída de Alma. Cíntia está cheia de desejo por Pedro e diz que eles vão marcar um encontro. Alma entrega presentes, inclusive para Camila. Ema fica desconfiada que Maurinho, o pai de Bruninho, vem telefonando para Capitu. Cíntia ganha uma festa surpresa em sua casa. Na dia seguinte, quando Pedro deixa o banho, encontra a Cíntia em seu quarto.

Os dois se abraçam e se beijam, cheios de fogo. O clima é interrompido pela voz de Íris, que precisa conversar com Pedro. Cíntia deixa o local, mas promete voltar. Pedro fica irado e ameaça bater em Íris com o cinto. Alex conversa abertamente com Olívia e fala do seu amor por Cíntia. Clara começa em um novo emprego, agora em uma loja de roupas num shopping. Francisco, o gerente, trata a nova vendedora de forma especial. Ema toma conta de Nina e lamenta que Fred e Capitu não tenham dado certo. Márcia dá conselhos à Antônia, que vai sair com Laerte. Clara fica envaidecida e temerosa com o assédio do gerente. Alma comunica aos sobrinhos que o advogado segue muito doente, e eles então indicam que os negócios sejam repassados a outro profissional. Fred vai à casa de Capitu, que está sozinha.

Capítulo de sexta-feira, 13 de novembro

Capitu fica constrangida com a presença de Fred. Helena relembra do que disse Alma, que pediu que ela saísse de cena para deixar Camila tomar conta do palco. Clara fica irritada ao telefonar e saber que Fred está na casa de Capitu. Capitu e Fred recordam o passado, pegam fotos antigas, falam da primeira vez dos dois juntos e trocam um beijo ligeiro. Danilo planeja a viagem para Las Vegas. Edu desconfia de Alma a doença do advogado. Mais uma vez, Clara se mostrou enciumada e diz que o gerente está dando em cima dela. Simone busca aproximar Capitu de Orlando, que rejeita a ideia. Laerte e Antônia jantam juntos e marcam novo encontro. Estela fica sabendo que o advogado não está doente, mas sim viajando. Laerte abre a porta de sua casa para Antônia.

Laerte recebe Antônia de forma gentileza, fica impressionada com o apartamento e a comida que ele prepara. Yvete e Márcia torcem para que tudo dê certo entre os dois. Ana interrompe a a briga entre Ciça e Zeca. Capitu fica nervosa com as ligações para a sua casa com uma pessoa que fica em silêncio. Íris come uma pizza com Alex e Cíntia e só fala de Pedro. É forte o clima entre Laerte e Antônia, mas ela solicita que não aconteça nada nessa primeira vez. Paulo e Miguel visitam Alma. Viriato quer saber se rolou algo, mas Laerte comporta-se como um cavalheiro. Ingrid conversa com Pedro por telefone e diz que em breve desembarcará no Rio. Capitu bate de frente com Maurinho na porta da livraria.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!