Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 9 e 14 de novembro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 9 e 14 de novembro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 9 de novembro

Cristal revela à Ester que acabou se apaixonando por Cassiano. Cassiano comunica à família que dará entrada para ser reconhecido como o pai de Samuca. Juliano comunica à Natália que só voltará a falar com ela após ela revele namoro dos dois para Reinaldo. Alberto envia flores à Cristal. Ester pega o empréstimo no banco para abrir a empresa com Taís e põe a casa da família como garantia. Amparo dá conselhos à Cristal para que esqueça Cassiano. Cristal comunica à Amparo que elas vão deixar Vila dos Ventos. Natália põe Reinaldo para fora de sua casa. Rafael diz à Amparo que já instalou seu escritório no Rio. Alberto nota Cassiano e Ester dormindo na cabana.

Capítulo de terça-feira, 10 de novembro

Alberto aguarda Ester e Cassiano saírem da cabana. Guiomar fica assustada com o descontrole de Alberto. Samuca revela a Cassiano que Alberto disse que ele é contrabandista. Marizé nega o presente de Hélio. Nicole chama Guiomar para realizar a produção de moda do desfile da ONG. Alberto exige que Hélio o atenda na ação movida contra Ester. Hélio comunica à Ester que Alberto quer a devolução do imóvel onde se encontra a ONG. Ester perde a hora de ir buscar Laurinha na escola.

Capítulo de quarta-feira, 11 de novembro

Alberto pega a filha na escola, no lugar de Ester. Veridiana oferece abrigo às crianças da ONG em seu sítio. Ester fica assustada ao chegar na escola e ser comunicada de que Alberto foi quem pegou Laurinha. Lindaura acompanha Ester até a empresa de Alberto para pegar Laurinha. Ester sai entrando na sala de Alberto e faz ameaças ao ex-marido. Alberto pede que Hélio pegue os livros-caixa da ONG. Juliano quer que Natália a se case com ele. Hélio comunica a Cassiano que Alberto pode mandar o advogado fazer uma denúncia contra Ester ao Ministério Público. Alberto diz a Hélio tentará pegar a guarda dos filhos de Ester.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 12 de novembro

Ester fala com Cassiano que não sabe nada sobre as contas da ONG. Cassiano diz a Alberto que destruirá tudo o que ele possui. Bibiana diz a Donato que tem vergonha das ações de Hélio. Olívia fala para Amaralina que ela pode se hospedar em sua casa. Alberto diz ao avô que Ester e ele vão se acertar. Hélio trata mal Zuleika. Cassiano ajuda Ester a levar Laurinha ao hospital.

Capítulo de sexta-feira, 13 de novembro

Reinaldo questiona à Natália sobre o homem que ela está namorando. Hélio vai atrás de Bibiana para esclarecer sobre sua participação na desapropriação da ONG. Marizé e Lipe ignoram o irmão. Yvete festeja a matéria que ela plantou no jornal sobre a investigação da ONG. Guiomar convence Meireles a fazer o vídeo da ONG, oferecendo grana ao diretor. Rodrigo fica interessado por Amaralina. Alberto fala ao advogado que quer ver Ester sendo punida por suas escolhas.

Capítulo de sábado, 14 de novembro

Ester não se abala com a imprensa falando sobre a investigação da ONG. Cassiano fala com o pai que está receoso de Ester parar na cadeia. Alberto acaba com a cabana de Cassiano e Ester. Hélio põe a culpa em Donato pela indiferença de Bibiana e dos irmãos. Donato fica mal com o desabafo do filho. Ester fica nervosa ao ver a cabana destruída e acredita que foi Alberto o autor do crime. O Oficial de Justiça entrega à Ester uma ordem de apreensão de Laura para que fique com Alberto.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!