Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 9 e 14 de novembro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 9 e 14 de novembro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 9 de novembro

Bibi vai até a casa de Heleninha. Rubinho se sente intimidado na prisão. Cândida fica triste pelo término do relacionamento de Jeiza. Yuri fica sabendo que Heleninha utilizou suas fotos para fazer uma denúncia contra Rubinho. Bibi e Eugênio vão à penitenciária. Bibi fala com Rubinho. Silvana acha que foi Heleninha quem fez a denúncia contra Rubinho. Ivana critica Joyce por tentar impor suas vontades ao bebê de Ritinha. Marilda comunica à Zeca que Ritinha necessita falar com ele. Jeiza nega o convite para ser madrinha do bebê de Ritinha. Cibele fica pensando em uma forma de atacar Ruy. Joyce solicita a Ruy não desistir da empresa. Ritinha fala com Zeca. Bibi diz que irá se vingar de Jeiza. Silvana vai até a casa de Heleninha. Bibi é intimidada por bandidos na porta de sua casa.

Capítulo de terça-feira, 10 de novembro

Bibi vai se aconselhar com Eugênio. Silvana consegue convencer Yuri a falar com ela. Cândida fica temerosa pela segurança de Jeiza. Jeiza e Zeca não se entendem. Bibi vai até o batalhão de Jeiza. Edinalva diz à Ritinha que equacionará o seu problema. Abel fica inconformado com o término da relação de Zeca. Jeiza faz treinos com Alan. Eugênio avalia deixar o caso de Rubinho. Eugênio bate boca com Joyce e fica mal. Rubinho sofre ameaças na cela. Eugênio diz à Bibi que não defenderá Rubinho e vai atrás de Irene. Eugênio e Irene dão um beijo, e ele se arrepende. Zeca comunica à Edinalva que irá processar Ritinha. Abel fala para Jeiza os planos de Zeca e a policial vai atrás do ex-noivo.

Capítulo de quarta-feira, 11 de novembro

Bibi invoca pelo apoio de Heleninha. Jeiza fica incomodada ao notar uma mulher se insinuando para Zeca. Shirley questiona Cibele sobre o encontro com Amaro. Ruy e Amaro falam sobre Cibele. Jeiza e Zeca se beijam. Silvana decide passar a noite na jogatina e mente para Eurico que irá a São Paulo. Bibi visita Rubinho e diz que ele não pode ser transferido. Nonato fica ressabiado com as ações de Silvana. Yuri revela a Caio que Heleninha fez a denúncia de Rubinho. Joyce revela à Ivana o que falou com Eugênio. Nonato vai atrás de Silvana. Bibi vai atrás de Caio e suplica que ele faça a defesa Rubinho.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 12 de novembro

Caio e Bibi batem boca. Yuri vai até a casa de Bibi conversar com Dedé e Heleninha fica irritada. Nonato fala com Biga sobre as suspeitas que está com Silvana. Caio decide ajudar Bibi e defende Rubinho. Bibi recebe um telefonema do marido. Joyce quer ir na viagem com Eugênio. Nonato fica sabendo que Silvana perdeu o carro. Ritinha revela para Marilda que irá trabalhar em um aquário. Ivana faz reclamações da psicóloga. Bibi decide ir atrás dos bandidos e pedir ajuda. Cibele continua com seu objetivo de manipular Amaro. Joyce quer por que quer para sair com Ritinha. Jeiza dá à Nazaré entradas para sua luta. Zeca busca divulgar na internet para divulgar o seu ônibus. Jeiza acha esquisito que Caio faça a defesa de Rubinho. Bibi vai se encontrar com o chefe do tráfico.

Capítulo de sexta-feira, 13 de novembro

Eugênio atende uma ligação de Irene. Caio conversa sobre o caso de Rubinho com Eugênio. Bibi fica nervosa ao conversar com o chefe do tráfico. Heleninha tenta convencer Yuri de que Rubinho é culpado. Ritinha vai ao aquário, assim que Joyce deixa o shopping. Ivana fala para Ruy que acredita que Eugênio possua uma amante. Bibi retorna para casa e exige que Aurora não fale para ninguém sobre a visita ao tráfico. Silvana diz para Eurico que roubaram seu carro no estacionamento do aeroporto. Shirley detona Cibele por enganar Anita. Heleninha pega Yuri falando com Bibi e fica nervosa. Jeiza e Zeca se enfrentam e Abel acha engraçado. Caio recebe Jeiza em seu escritório.

Capítulo de sábado, 14 de novembro

Caio solicita que Jeiza busque ajudar Rubinho. Caio diz a Eurico que o carro de Silvana não foi avistado no aeroporto. Bibi recebe a resposta do traficante. Cláudio diz à Ivana que agendou a viagem dos dois e Simone fica animada. Ritinha vai até a casa de Bibi e lhe ensina um de seus banhos. Zeca diz à Nazaré que não retomará a relação com Jeiza. Silvana apela pela ajuda de Caio. Cibele vê Anita com Amaro, Ruy e Ritinha em um bar e fica mal. Irene vê Eugênio e Joyce saindo para almoçar. Jeiza fica mal com a ausência de Zeca e não nota que ele está escondido. Rubinho assiste à luta de Jeiza pela TV. Jeiza sofre um duro golpe, mas fica recuperada com o apoio de Zeca e vence. Ritinha fica incomodada ao ver foto de Jeiza e Zeca. Bibi pergunta a Yuri sobre o local onde ele perdeu as fotos que tirou de Rubinho.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!