Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas de segunda-feira, 09/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 9 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 9 de novembro

Marcos vai atrás de Raquel. Heloisa implora que Sérgio suba, quando ele vai até a portaria do prédio para levar a sua mala. Carlinhos deixa o ônibus em que está ao notar que Raquel caiu da bicicleta para socorrê-la. Heloísa insiste, em seguida ameaça, mas Sérgio deixa o prédio. Marcos envia flores à Raquel. Paulinha fica irradiante ao chegar na escola de carro. Lorena fala sobre sua felicidade por ter achado Expedito e diz que tem ciência de Ana não aprovar a relação deles.

Expedito diz que está apaixonado por ela e que é isso que vale. Ana nota a depressão de Santana, que mente falando que parou com álcool. Luciana e Pérola falam sobre César, um pouco antes da médica viajar. Margareth volta a dizer para Clara que ela tem uma doença e que pode interná-la em uma clínica na Suíça. Antonio não deixa Heloísa subir no hotel e nem ligar para o quarto de Sérgio. Clara revela que vai voltar para casa e para ter dinheiro de novo terá que ficar afastada de Rafaela. Helena escuta comentários que Luciana viajou com César. César e Luciana se beijam e ela tira o roupão.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!