Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta segunda-feira, 09/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta segunda-feira, 9 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 9 de novembro

Ana Francisca fica agradecida com o apoio de Miguel e diz que não vai desistir. Os dois se abraçam e por pouco quase se beijam. Olga pede para que façam o seu vestido de noiva. Aninha não beija Miguel, mas deixa um clima no ar. Margarido diz à Ana Francisca para que faça seus novos produtos com amor. As antigas clientes batem a porta na cara de Márcia, com receio de que ela lhes tire o marido. Yvete tripudia e acaba levando um empurrão. Por pouco, Márcia é presa e chora na igreja.

Klaus diz que vai trazer Celina de volta, pelos cabelos. Graça pede auxílio à Olga para desvendar o paradeiro da irmã. Vivaldo pressiona Yvete para entender se ela o está vigiando e se encontra de conchavo com Bárbara. Roseli comunica a Sebastian que Jezebel vai destruir a fábrica. Lael elabora bombons em formato de besouro e Sebastian desaprova, mas Jezebel gosta. Carmem fica tonta e Márcia pega a direção da carroça. Yvete revela sua paixão por Vivaldo. Olga manda Peixoto desvendar o paradeiro de Celina. Ana Francisca arrisca e faz um bolo de chocolate com calda de laranja.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!