Todas as emissoras de TV confirmam: Joe Biden é o novo Presidente dos EUA

Joe Biden está eleito como o novo Presidente dos EUA. Todos os canais americanos confirmam que o candidato democrata será o novo executivo americano nos próximos quatro anos.

Segundo a Associated Press, Biden chegou aos 284 delegados. O órgão considera o estado do Arizona, que vale 11 delegados, mas que ainda não fechou a votação.

Entretanto, a Pensilvânia acaba de fechar a votação e os 20 delegados deste estado vão a Joe Biden. Mesmo sem o Arizona, Biden chega aos 273 delegados necessários para vencer e, por isso, está eleito.

“Serei um Presidente para todos os americanos”, disse Biden, em um comunicado enviado após a confirmação da vitória.

Todo os canais americanos, incluindo a Fox News, que tem grande proximidade com Trump, garantem a derrota do republicano.

Após um mandato conturbado, Trump terá que deixar a Casa Branca. Entretanto, ele pretende tumultuar o processo democrático americano e ir à justiça cancelar os votos antecipados pelos Correios, previstos nas eleições americanas.

Agora há pouco, Trump postou: “EU GANHEI ESTA ELEICÃO DE MUITO”. Embora não tenha nenhum dado estatístico ou prova de fraude, Trump não aceita a derrota pública.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31