Resumo dos capítulos de Sassaricando entre 9 e 14 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Sassaricando na semana entre 2 e 7 de novembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, e reprisado no dia seguinte às 00h45.

Capítulo de segunda-feira, 9 de novembro

Ciente de que Aparício contratará um novo motorista, Leonardo solicita a um ex-presidiário amigo seu para pegar a vaga e ficar de olho em Fedora. Isabel fica sabendo onde Beto vai se hospedar com Tancinha e inicia planejar uma trama para que Apolo pegue os dois no hotel. Leonora e Penélope resolvem contar tudo para Rebeca, informando que ela não está saindo com o Presidente da tecelagem. Indignada, Rebeca fala que o chamará para jantar com as três. Camila tenta novamente seduzir Ricardo, que fica espantado.

Capítulo de terça-feira, 10 de novembro

Camila segue com seu jogo com Ricardo, simulando ter duas personalidades, uma destas apaixonada por ele. Ricardo não sabe o que fazer. Tancinha vai para o Rio com Beto, mas a cria confusão dentro do avião, por medo. Em seguida, quando chega no hotel e descobre que ela e Beto ficarão em quartos próximos, quer que ele a leve de volta para São Paulo. Isabel monta todo o esquema para Adonis e Apolo irem até o hotel onde se encontra Tancinha. Leonora fica próxima de pegar Aparício com Rebeca.

Capítulo de quarta-feira, 11 de novembro

Aparício cria uma confusão para escapar do flagrante. Leonora não consegue vê-lo e ele vai embora. Leonardo fica nervoso e fala com a novo chofer, que ele próprio contratou para a casa de Aparício e que servirá para matá-lo, já que Fedora está decidida a ser separar. Vestida de preto, Fedora fala que tem uma comunicação para fazer à família. Rebeca apresenta Ricardo como o Presidente da Tecelagem a Leonora e Penélope. As duas o conhecem como o chofer de Aparício e ficam iradas.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 12 de novembro

Mesmo sabendo de que Rebeca está sendo vítima de um golpe do motorista do Presidente da Tecelagem, Leonora e Penélope adotam o silêncio, pois notam que a amiga iria ficar sem graça. Fedora comunica à família que não irá se divorciar de Leonardo, pois sua mãe reprovaria. O pai insiste que ela se separe. Leonardo se veste de Teodora e surge para Fedora, que fica emocionada. Rebeca fala para as amigas que está muito apaixonada por Aparício, que, na verdade, é Ricardo.

Capítulo de sexta-feira, 13 de novembro

Penélope e Leonora decidem ficar quietas e não falam de Ricardo para Rebeca, já que a amiga está apaixonada por ele. Fedora desmaia ao escutar do fantasma da mãe, que ela não deve se divorciar de Leonardo. No Rio, Apoio diz que mataria Tancinha caso ela se encontre na cidade acompanhada de Beto. Aparício fica sabendo que Penélope e Leonora sabem que Ricardo não é o Presidente da Tecelagem. Tancinha e Beto se metem em uma confusão ao irem a uma boate.

Capítulo de sábado, 14 de novembro

Beto escapa dos socos e pontapés que leva na boate. Com pena, Tancinha é carinhosa. Ricardo e Aparício brigam e dessa vez parece que é definitivo, pois Aparício ordena que o amigo retorne à Itália. Aldonza fica sabendo, através de uma foto, que Guel está apaixonado por Camila. Furiosa, pega o endereço dela com Isabel e decide procurá-la. No Rio, Tancinha vai à praia com um biquíni bem pequeninho. Adonis e Apolo chegam ao local para flagrá-la.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!