Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 9 e 14 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 9 e 14 de novembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 9 de novembro

Marcos vai atrás de Raquel. Heloisa implora que Sérgio suba, quando ele vai até a portaria do prédio para levar a sua mala. Carlinhos deixa o ônibus em que está ao notar que Raquel caiu da bicicleta para socorrê-la. Heloísa insiste, em seguida ameaça, mas Sérgio deixa o prédio. Marcos envia flores à Raquel. Paulinha fica irradiante ao chegar na escola de carro. Lorena fala sobre sua felicidade por ter achado Expedito e diz que tem ciência de Ana não aprovar a relação deles.

Expedito diz que está apaixonado por ela e que é isso que vale. Ana nota a depressão de Santana, que mente falando que parou com álcool. Luciana e Pérola falam sobre César, um pouco antes da médica viajar. Margareth volta a dizer para Clara que ela tem uma doença e que pode interná-la em uma clínica na Suíça. Antonio não deixa Heloísa subir no hotel e nem ligar para o quarto de Sérgio. Clara revela que vai voltar para casa e para ter dinheiro de novo terá que ficar afastada de Rafaela. Helena escuta comentários que Luciana viajou com César. César e Luciana se beijam e ela tira o roupão.

Capítulo de terça-feira, 10 de novembro

César e Luciana fazem amor. Laura fala com Miguel e Tereza que César se vinga nas mulheres de decepções sofridas no passado. Tereza volta a fazer fofoca sobre o namoro que Luciana teve com Diogo. Laura chama os colegas para jantar em sua casa. César fala para Luciana que tinha ciência, desde o primeiro momento em que se viram, que algo ia rolar entre os dois. Sergio, Rafael e Téo falam sobre amor. Santana volta a beber, agora em um restaurante. Cláudio nota Gracinha trocando de roupa. Santana passa por um aluno em uma pizzaria e os pais do rapaz percebem que ela está embriagada.

Oswaldo leva comida à Paulinha, que recusa e volta a tratar mal o pai. Santana vai até a casa de Lorena, pede para ser readmitida e chora. Lorena pede que ela lute contra o alcoolismo. Clara e Rafaela se despedem em um clima triste. Marina fica enciumada com Gracinha. Edwiges vai almoçar na casa de Marta. Luciana e César batem fotos. Ele a chamar para ficar esticarem por mais uma noite. Marina dá conselhos à Edwiges a não facilitar para Gracinha. Marcinha pega o pai e Luciana aos beijos.

Capítulo de quarta-feira, 11 de novembro

César apresenta Marcinha à Luciana. A filha fala que está com pressa e que vai dar um beijo em Laura. Luciana fala que está se sentindo mal. Laura pede que Marcinha entenda a situação. Clara diz à Rafaela que a mãe vai fiscalizar seus passos. Paulinha diz ao pai que irá deixar o quanto antes aquela casa pobre. Marcinha diz que o pai prejudicou Laura e ele responde que tem direito a se envolver com quem quiser. Rodrigo solicita que Edwiges colabore em planejar o grupo de teatro.

Lorena fala com Helena sobre o caso de Santana e acredita que ela não poderá voltar a dar aulas tão cedo. Santana tenta se segurar, mas acaba solicitando um chope no botequim. Heloisa vai até o quarto de Sérgio, questiona a arrumadeira e depois acusa Téo de ter influenciado o marido contra ela, como vingança. Téo fala para ela se tratar. Marina volta a fazer reclamações a Diogo: ele está deixando de ser romântico. Duas mãos tampam os olhos de Raquel na sala de professores e, pelo tato, ela sente que é Marcos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 12 de novembro

Marcos beija Raquel, mesmo sem ela autorizar. Heloisa dá dinheiro à ascensorista Mirtes para que lhe conte tudo sobre a estadia de Sérgio. Estela acerta fazer uma festa em sua suíte no hotel. Margareth busca Clara no escola. Santana volta a negar que esteja bebendo, mas Helena volta a dizer que ela necessita procurar por ajuda. Marcos dá uma joia à Raquel e relata sobre os planos que tem para os dois no futuro. A professora tenta dizer que eles não irão seguir com a relação, mas ele volta a dizer que a ama. Leopoldo e Flora quase são atropelados. Estela socorre os dois e Dóris, mais uma vez, trata mal os avós.

Cláudio chama Edwiges para viajar com ele e ela se sente pressionada a fazer sexo com o namorado. Yvone fica perplexa ao ver Marcos e Raquel se beijando. Helena acerta um jantar com Téo para acertarem a situação de Lucas. Mirtes escuta Estela convidando Sergio para a festa. Cláudio abre o jogo com Gracinha. Helena fica mal ao ver as fotos de César e Luciana. Marcos retorna ao apartamento de Raquel em busca de uma noite inesquecível. Sergio vai se divertir na festa de Estela. Heloisa pega o marido no local. Luciana e César vão ao Nick Bar e veem Helena e Téo.

Capítulo de sexta-feira, 13 de novembro

César e Luciana sentam-se na companhia de Téo e Helena. Sérgio fica irritado com a ida de Heloisa na festa. Marcos quer que Yvone deixe a cozinha para fazer um jantar. Luciana e César comentam sobre o fim de semana juntos e Helena se mostra impaciente. Heloísa volta a bancar a enciumada e berra que Sérgio é um homem casado. A confusão segue no corredor. Estela sai no tapa com Helô, que a ofende. Sérgio não deixa que Heloisa de entre em seu quarto e ela é retirada por Rafael. Ela cai no choro. Marcos diz tem o controle da situação, retira-se mas diz que retorna.

Capítulo de sábado, 14 de novembro

Helena fica irritada com Téo e o acusa de não querer discutir sobre Lucas. Gracinha decide viajar com Cláudio. Fred nota um clima estranho entre Marcos e Raquel, que vai até a ERA. Santana vê, escondida, a saída dos alunos. Raquel diz a Fred que está tudo indo bem. Expedito participa da sua primeira aula de modelo. Hilda, Helena e Estela vão visitar Heloisa. Edwiges decide viajar com Claudio, vai correndo ao aeroporto e vê Cláudio e Gracinha juntos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!