Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta entre 9 e 14 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta na semana entre 9 e 13 de novembro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona Chocolate com Pimenta vai ao ar a partir das 14h.

Capítulo de segunda-feira, 9 de novembro

Ana Francisca fica agradecida com o apoio de Miguel e diz que não vai desistir. Os dois se abraçam e por pouco quase se beijam. Olga pede para que façam o seu vestido de noiva. Aninha não beija Miguel, mas deixa um clima no ar. Margarido diz à Ana Francisca para que faça seus novos produtos com amor. As antigas clientes batem a porta na cara de Márcia, com receio de que ela lhes tire o marido. Yvete tripudia e acaba levando um empurrão. Por pouco, Márcia é presa e chora na igreja.

Klaus diz que vai trazer Celina de volta, pelos cabelos. Graça pede auxílio à Olga para desvendar o paradeiro da irmã. Vivaldo pressiona Yvete para entender se ela o está vigiando e se encontra de conchavo com Bárbara. Roseli comunica a Sebastian que Jezebel vai destruir a fábrica. Lael elabora bombons em formato de besouro e Sebastian desaprova, mas Jezebel gosta. Carmem fica tonta e Márcia pega a direção da carroça. Yvete revela sua paixão por Vivaldo. Olga manda Peixoto desvendar o paradeiro de Celina. Ana Francisca arrisca e faz um bolo de chocolate com calda de laranja.

Capítulo de terça-feira, 10 de novembro

Carmem fica feliz ao comer o bolo. Timóteo gosta ao tomar conhecimento que Márcia dirigiu a carroça. Danilo pede para que confeccionem o terno do casamento. Guilherme vai atrás de Celina no sítio. Olga comunica à Graça que Celina deve se encontrar no sítio de Aninha. Graça banca a dissimulada para não mostrar ciúmes de Guilherme. Sebastian, Olga e Sofia aparecem de surpresa na casa de Jezebel para uma renião.

Jezebel diz que vai administrar a fábrica do seu jeito e Sofia afirma que ela possui este direito. Lael faz bombons em forma de aranha. Aninha vai à casa de Bárbara para procurar Danilo. Graça avisa Klaus que Celina só pode estar no sítio. O banqueiro chama Maurício e Sebastian para acompanhá-lo até o sítio e promete colocar fogo lá, se necessário, para encontrar a sua cabritinha. Márcia garante que está mudada e Timóteo manda que ela dê banho nos porcos. Danilo garante a Ana Francisca que não deseja falar com ela.

Capítulo de quarta-feira, 11 de novembro

Ana Francisca diz que quer ter conhecimento de onde está Celina, mas ele não conta. Bárbara faz elogios à Yvete e Vivaldo fica interessado por ela. Klaus, Sebastian e Maurício vão ao sítio atrás de Celina. Dália deixa escapolir que Aninha pensa em criar uma nova fábrica. Danilo dá conselhos à Celina para deixar a cidade. Bernardo diz à Cássia que vai arranjar uma forma de impedir o seu casamento com Thiago. Klaus sugere denunciar o sítio, que tem impostos atrasados, se ninguém falar para ele o paradeiro da mulher.

Timóteo joga Klaus na tina onde os porcos tomam banho. Jezebel diz a Sebastian que eles vão frear Ana Francisca. Klaus solicita ajuda a Vivaldo. Margarido e Carmem ficam desesperados com receio de perderem o sítio. Aninha garante que irá lutar. Terêncio pega Bernardo e Cássia aos beijos e ordena que Elias vigie a filha. Peixoto revela que Olga mandou ficar de olho em Guilherme, conforme pedido de Graça. Aninha inicia a confecção de bombons.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 12 de novembro

Peixoto fala para Guilherme que foi ele quem tacou tinta verde em Aninha no baile, a pedido de Bárbara e Olga. Guilherme consegue fazê-lo revelar tudo a Aninha, que fica em choque. Guilherme fala que Danilo foi atrás dela, mas ela entrou no carro de Ludovico. Márcia diz que Bárbara pode ter mentido. Ana Francisca conta a Guilherme que Tonico é filho legítimo de Danilo e que aceitou o casamento com Ludovico para que a criança tivesse um pai e não por interesse no dinheiro.

Guilherme quer que ela fale com Danilo. O rapaz fica surpreso ao escutar o papo entre Aninha e Bárbara e revelar que Tonico é seu filho. Ana Francisca revela para Danilo as razões do seu casamento e que sempre achou que ele tivesse certeza que era pai de Tonico e vai embora. Só em casa, Aninha cai aos prantos. Danilo vai até o sítio. Carmem chora ao notar Danilo a dar um abraço em Tonico e chamá-lo de filho.

Capítulo de sexta-feira, 13 de novembro

Danilo diz à Aninha que está mal pelo tempo que perderam e a pede em casamento. Ana Francisca baixa a guarda e dá o primeiro bombom produzido a Danilo, que adora. Ele diz que encontrará uma casa para que os três morem juntos. Danilo prepara as malas e deixa a casa de Bárbara e Vivaldo. Sebastian comunica à Olga que Danilo já sabe de tudo. Margot dá hospedagem a Danilo . Carmem dá conselhos à neta a nunca deixar de produzir os bombons.

Margot diz a Danilo que Ana Francisca e Ludovico são apenas amigos. Olga se finge de doente e mente para Danilo que está com uma febre altíssima. Danilo chama Dr. Paulo, que fica sabendo que Olga não está doente. Os dois terminam tudo. Danilo entrega dinheiro a Guilherme para apurar sobre a origem dos documentos que estão assinados por Ludovico. Danilo revela onde Celina está e Guilherme vai até o hotel. Ela cai nos braços dele e os dois se beijam. Todos aprovam o novo bombom com pimenta. Danilo pede a mão de Ana Francisca em casamento a Tonico.

Capítulo de sábado, 14 de novembro

Feliz demais, Tonico dá um abraço em Danilo e fica feliz por, agora, ter um pai. Ana Francisca e Danilo acertam revelar a verdade ao menino mais à frente. Márcia põe perfume e laços de fita nos porcos. Timóteo comunica que ela precisa mudar em seu interior. Márcia desfaz o penteado, jogando um balde de água na cabeça, mas diz a Timóteo que não quer mudar deste jeito. Celina solicita que Guilherme vá embora. Ele faz agradecimentos a Margot, que fica comovida. Jezebel diz a Olga que vai arrumar uma maneira de separar os noivos.

Os clientes entregam de volta os bombons em forma de besouro. Jezebel faz pressão contra Lael. Terêncio recebe uma carta da Secretaria de Segurança e acha que é uma promoção. Vivaldo não pode pôr o sítio a leilão, mas pode desapropriar a área. Sebastian solicita ajuda à Sofia para ficar sabendo se Celina está lá no hotel. Carmem vigia Timóteo e Márcia e pega os dois se beijando. Terêncio fica sabendo que está sendo investigado. Danilo questiona se Aninha quer continuar fazendo bombons após se casar.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!