Treta entre Cidinha Campos e Martha Rocha no rádio vai parar na campanha de Paes na TV

O bate-boca entre Cidinha Campos e Martha Rocha, iniciado na Rádio Tupi, foi parar na campanha “Coligação Certeza de Um Rio Melhor”, de Eduardo Paes.

No último dia 22 de outubro, Martha foi convidada para a rodada de entrevistas no Programa Isabele Benito, na Tupi, no quadro De Frente com Elas. Na ocasião, Cidinha fazia parte da sabatina, até desistir de sua participação.

Na Tupi, Cidinha fez perguntas à Martha sobre o mandato como deputada estadual, cargo que ocupa até os dias atuais. Ao responder, a candidata à prefeita deu seu ponto de vista e também recordou de decisões tomadas por Cidinha enquanto deputada. A comunicadora não conseguiu se reeleger em 2018. Vale lembrar que as duas se encontravam no mesmo partido, o PDT.

CIDINHA RESPONDE NO YOUTUBE

Na sabatina, Cidinha foi impedida pelas regras estipuladas na entrevista de continuar o debate com Martha. Sendo assim, usou seu canal no Youtube para dar sequência à treta estabelecida nos estúdios da rádio. O vídeo está na íntegra em seu canal no Youtube.

Atento à treta, Paes colocou parte do vídeo em sua campanha na TV. O ex-prefeito vem mirando seu arsenal contra Martha Rocha, que vinha de duas crescentes em pesquisas na cidade.

Entretanto, segundo pesquisa do DataFolha de ontem (5), Martha se manteve estável (13%), mas viu Crivella subir dois pontos (15%) . Os dois estão tecnicamente empatados e Paes lidera com folga (31%).

Vale lembrar que Cidinha Campos foi candidata à vice-prefeita ao lado do deputado federal, Pedro Paulo. Os dois eram apoiados por Eduardo Paes, então prefeito do Rio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet