Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta neste sábado, 07/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta deste sábado, 7 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sábado, 7 de novembro

Ludovico deixa uma pimenta vermelha ao lado da cama de Aninha. Celina escapa de Klaus. Reginaldo se põe entre os dois e ordena que a filha fuja. Celina sai pela porta, apenas com camisola. Guilherme vai atrás dela. Danilo bate de frente com Celina, que pede auxílio. Klaus comunica que todos estão postos para fora de sua casa. Graça solicita que fiquem e diz que trará Celina de volta. Danilo leva Celina ao hotel e Margot diz que vai ajudá-la escondê-la.

Guilherme faz pressão para que Graça conte sobre o acordo que ela fez com Klaus, mas ela nega e o banqueiro diz que somente voltou atrás em sua decisão. Ana vê a pimenta e busca entender sua origem. Márcia diz que oferecerá serviços de manicure. Carmem decide vender verduras na cidade. Danilo diz a Guilherme que Celina está escondida. Miguel apresenta uma pimenta desenhada por Ludovico no caderno de receitas e tem certeza que este foi um sinal para que Ana Francisca não desista.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!