Mulheres Apaixonadas: Santana perde a garrafa de cachaça e bebe perfume

A fase de Santana (Vera Holtz) não é nada boa em Mulheres Apaixonadas. Após ser flagrada com álcool nas dependências da escola, a professora ficará suspensa por uns dias para tratar da saúde.

Trabalhando apenas na Escola Ribeiro Alves, Santana vai pra casa arrasada sem saber como irá pagar os boletos. Dessa forma, ela pede para que o porteiro compre um garrafa de conhaque.

Só que Adelaide (Lica Oliveira) percebe a garrafa dentro do apartamento que elas dividem. A amiga então descartará todo o álcool sem que Santana perceba.

Alucinada pelo vício, Santana procura que nem uma louca a garrafa. Sem achá-la, a professora decide então pegar o perfume para diluir com água para saciar seu vício.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de sexta-feira, 6 de novembro

Heloisa fica abalada ao escutar o depoimento de uma mulher que ama demais, fica desconfortável e acaba deixando a reunião. Oswaldo comunica à Paulinha que ela terá que providenciar sua mudança. Santana pede que o porteiro compre uma garrafa de conhaque, mas Adelaide percebe a garrafa no armário e descarta. Leopoldo acha engraçado os passos que Carlinhos tenta lhe ensinar. Téo vai jantar na casa de Fernanda e Salete revela que durante um sonho, um anjo surgiu para informar que ele se casará com Fernanda. Os professores do ERA vão visitar Santana.

Hilda e Helena ficam felizes porque Heloisa cogita voltar aos encontros do MADA. Raquel vê um vídeo de suspense com Fred e fica assustada quando o telefone toca. Santana não acha a garrafa de cachaça, dilui perfume com água e açúcar e chora. Téo janta na companhia de Lucas e Helena. Luciana espera por uma ligação de César. Paulinha vai até a casa de Marcinha e pergunta se pode dormir lá. Téo chama Helena para tomar um vinho, brinda, coloca uma música romântica, tentando gerar um clima entre os dois.