Ana Maria Braga fala ao Fantástico sobre Tom Veiga e revela que ele “sofria por amor”

Ana Maria Braga será entrevistada no próximo domingo (8) no Fantástico. Uma semana após a morte de Tom Veiga, a apresentadora falará sobre a relação com o intérprete de seu fiel escudeiro, Louro José.

A entrevista promete ser polêmica, já que Ana citará que Tom sofria “por amor”. Em 47 anos de vida, ele se casou três vezes. A última delas em janeiro, quando oficializou a união com a empresária Cybelle Costa, de 31 anos. A união acabou no fim de agosto.

No mesmo molde de Xuxa, Ana conversará com o Fantástico através de um aparato montado pelo dominical, através de videoconferência. Renata Ceribelli comandará a reportagem.

Segundo revelou agora há pouco a coluna de Ancelmo Gois, de O Globo, uma das declarações de Ana Maria Braga será a seguinte:

Eu devia ter dado umas palmadas nele, em algumas situações em que ele devia ter se cuidado mais. Ele sofria muito por amor“, contará a loira.

Tom Veiga morreu no último domingo (1), vítima de um AVC decorrente de um aneurisma cerebral. O intérprete tinha quatro filhos, dos seus dois primeiros casamentos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31