Resumo do capítulo de Laços de Família desta sexta-feira, 06/11/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta sexta-feira, 6 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de sexta-feira, 6 de novembro

Edu deixa Camila e Helena a sós, mas elas seguem discutindo. Íris conta a Cíntia, Alex e Liza que deseja se casar com Pedro. Camila nega o convite de Helena para trabalhar na clínica. Ciça volta a brigar com o irmão na frente de um cliente da livraria. Helena vai ao quarto de Edu e pede que eles deem um tempo no namoro. Edu tenta remover a ideia de Helena, dando um beijo. Alma entra no quarto de Edu e flagra a cena. Alma interrompe o clima, sai com Helena e depois a provoca, revelando sobre o papo entre Camila e Edu na madrugada. Pedro volta a dizer que mandará Íris de volta para a fazenda se ela seguir fazendo intrigas com Camila. Paulo pergunta a Miguel se ele é um coitado. Passam alguns dias. Severino diz que Pedro saiu e Cíntia aproveita a oportunidade para conhecer a nova casa no haras. Quando abre a porta, esbarra com Pedro.

Pedro tranca a porta e volta a agarrar Cíntia, que faz ameaças com um martelo. Viriato vai pegar os exames. Pedro consegue conter Cíntia, mas Marta interrompe a cena. Cíntia chega em casa com a roupa rasgada e revela para Eládio que tem desejo por Pedro. Helena e Íris almoçam. Camila enrola, mas acaba comendo. Clara e Fred chegam para deixar Nina. Helena desabafa com Yvete que Camila não está falando com ela. O problema de Viriato não é urológico e sim psicológico, mas o médico lhe receita um remédio. Cíntia fica pensativa nos beijos de Pedro. Estela questiona se o irmão está usando bem o tempo que Helena lhe deu para pensar. Alma escuta e comemora bebendo champanhe com Danilo. Clara volta a procurar emprego de vendedora. Edu liga para Helena, que cai aos prantos ao escutar o recado na secretária eletrônica. Viriato chama Yvete para testar o remédio. Ciça volta a visitar Edu e Alma a incentiva. Viriato e Yvete vão ao motel.

Yvete e Viriato solicitam um vinho para comemorar. Ciça revela para Miguel que Edu e Helena se separaram. Sozinhos, Helena e Edu ficam pensando um no outro. Depois de fazerem amor, Yvete e Viriato relaxam na piscina. Alma vai ao haras com Rodrigo. Sílvia vai a um advogado. Yvete revela como foi sua noite para Helena. Camila encontra Pedro no haras. Ema fica irritada quando atende a ligação de Maurinho, o pai de Bruninho, que está retornando ao Rio. Pedro precisa trabalhar e Camila monta sozinha, pensativa em Edu. Capitu fica nervosa ao descobrir que Maurinho telefonou. Glória chama Miguel para um almoço. Miguel e Glória entram no restaurante e se encontram com Helena e Yvete.

Miguel volta a chamar Helena para uma visita. Clara é convidada para a entrevista e o gerente a contrata para um período de experiência. Os pais saem de casa e Capitu visita Camila. Paulo liga, mas Capitu não está em casa. Helena vai visitar Miguel. Orlando, um cliente de Capitu, esmurra a portaria do prédio e grita por Carla. Bira não consegue impedi-lo de entrar. Camila e Capitu ficam espantadas. Capitu fica envergonhada e com raiva.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!