Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta sexta-feira, 06/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta sexta-feira, 6 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sexta-feira, 6 de novembro

Timóteo diz que Márcia tem que mostrar que mudou. Celina mente que se encontrava na igreja e Klaus ordena que ela tome um banho perfumado, pois a penitência vai encerrar. Bernardo recebe a primeira fatia do bolo elaborado por Ana Francisca, que gruda os dentes por conta da calda feita por Dália. Celina cai no choro, enquanto Klaus cantarola no banho. Miguel e Timóteo conseguem desgrudar a calda dos dentes de Bernardo.

Ana Francisca fica tristonha ao ver que seu esforço não está dando certo e comunica a Miguel que irá desistir. Margot dá apoio para Beto. Peixoto solicita um beijo para Olga e irrita Danilo, que pega a cena. Miguel quer que Ana Francisca não perca a vontade de sonhar. Terêncio ratifica com Danilo que o noivado é para valer e põe Peixoto para fora de sua casa. Klaus esfrega as mãos ao notar Celina deitada na cama. Ludovico olha para Ana Francisca, que dorme, e uma lágrima cai de seus olhos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!