A Fazenda: Marcos Mion ratifica discussão de “racismo reverso” proposto por Biel

Polêmica é o que não falta em A Fazenda 12. Ao receber um voto de Jojo Todynho, Biel tentou contestar a relação da cantora e citou um “racismo reverso” na relação entre os dois.

Após o fim do programa de terça-feira (3), Biel afirmou que se ele tratasse Jojo da mesma forma que ela o trata, a consideração seria de racismo. Jojo discordou da posição do oponente e afirmou que nunca usou a cor e a sua história nas posições que aborda na vida e no jogo.

Por fim, Jojo ainda complementou: “Racismo reverso não existe”, afirmou. O termo “racismo reverso” significa quando um negro teria um suposto preconceito contra pessoas da etnia branca.

Após o fim do debate, Marcos Mion discursou, ao vivo, sobre o assunto: “Discussão super importante e super válida, ainda mais em um país como esse”, disse o apresentador.

Imediatamente, os administradores das redes sociais de Jojo voltaram a citar a fala da cantora durante a formação da roça da última terça-feira (3). “Só pra lembrar: Racismo reverso não existe”.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31