Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas de quinta-feira, 05/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 5 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 5 de novembro

Helena diz que Luciana não pode transar sem amor. Luigi nota o nervosismo de Raquel. Lorena diz à Margareth que vai checar as reclamações. Heloisa reprova Sérgio ao vê-lo de papo com Vidinha. Ele não gosta da atitude de Heloisa. Dóris quer uma nova chance e é aceita de volta por Estela. Lorena escuta Ana falar com Expedito que não aceita a relação dos dois, pois acredita que a patroa está sugando a juventude dele. Diogo diz à Marina que não pode viajar e ela reclama de falta de atenção. Luciana topa o convite de César. Lorena é enérgica com Santana, ordenando que ela se trate e comunicando que ela está suspensa por 30 dias.

Cláudio sorri com o comportamento enciumado de Edwiges. Tereza diz a Miguel que qualquer um queria estar no lugar de Luciana. Raquel procura relaxar, mas não consegue. Luciana aceita que Tereza continue morando em seu apartamento. Paulinha observa o pai com ódio, quando ele revela que comprou coisas novas para o seu quarto. Hilda resmunga com Elisa por ela estar chegando muito tarde, e Leandro fica preocupado. Rodrigo, Cláudio e Diogo falam sobre mulheres e a a loja de motos. Paulinha cai no choro e sente humilhada, ao observar seu novo quarto. Leila e Heloisa vão ao MADA – Mulheres que Amam Demais.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!