Resumo do capítulo de Laços de Família desta quinta-feira, 05/11/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta quinta-feira, 5 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de quinta-feira, 5 de novembro

Camila e Íris brigam. Helena busca apartar. Helena e Camila voltam a bater boca. Alma, Danilo e Gloria chamam Ciça e Miguel para jantar. Camila fala que não quer mais viver com a mãe e Alma a chama para sair com o grupo. As recordações de Pedro com Helena seguem. No restaurante, a conversa está animada e Danilo revela feliz da vida sobre a viagem que farão a Las Vegas. Gloria aproveita o clima de romance e canta Miguel. Alma avisa Helena e depois Edu, que Camila vai passar uns dias no quarto de hóspedes. Durante a noite, Edu vai ao quarto de Camila que está dormindo e a observa. Alma bate boca com Danilo e vai atrás de um comprimido para a dor de cabeça do marido.

Camila acorda e vê Edu, que tenta fazê-la retornar para casa. Durante o papo rola um clima entre os dois. Alma entra no quarto e pega a conversa dos dois. Camila sonha acordada. Helena tem um pesadelo e acorda nervosa. Camila decide ir com Estela e Edu ao haras. Helena questiona a Zilda se Camila deu notícias. Depois da ressaca, Danilo toma champanhe, mas diz que é chá. Íris vai à clínica com Helena. Camila revela para Pedro que brigou com Helena. Pedro mostra a nova casa para Camila e ela abre o jogo, dizendo que está apaixonada por Edu. Íris vê Cíntia no café da livraria. Edu entra em casa apoiado por Estela e Camila e vê Helena no seu aguardo. Edu, Camila e Helena ficam todos sem graça. Estela questiona Alma não ter ido receber Helena.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!