Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quinta-feira, 05/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quinta-feira, 5 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 5 de novembro

Pe. Eurico volta a dizer que Klaus precisa pagar a penitência. Ana Francisca diz para Celina enfrentar o marido. Márcia esbarra em um leitão e joga todo o leite que tirou por horas . Peixoto acusa Terêncio para Guilherme, confirma que o documento de Jezebel é falsificado e se une ao advogado para conseguir o cargo de delegado e o amor de Olga. Lael decide alterar a receita de todos os bombons da fábrica.

Bernardo diz amar Cássia e os dois se beijam. Sebastian dá uma caixa de bombons à Sofia, que dá com a porta em sua cara. Todos aprovam o desenho de Miguel para a embalagem do novo chocolate com pimenta. Vera e Beto acham que vão perder o emprego. Danilo e Olga vão à igreja agendar o casamento. Pe. Eurico diz que não há data para os próximos dias disponível. Ana Francisca acredita que a nova tentativa de fazer um bolo dará certo. Timóteo acredita que Márcia não irá mudar, e ela solicita que o primo não a deixe.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!