Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas de quarta-feira, 04/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 4 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 4 de novembro

O motorista exige que Dóris arque com o prejuízo da batida. Margareth diz que a escola é permissiva, quer que Helena aja contra Santana e comunica que levará o caso à Lorena. Dóris aciona Vidinha por ajuda. Estela fica irritada ao saber que Dóris pegou o seu carro sem pedir. Helena comunica à Santana que vai ter que licenciá-la da escola. Santana suplica para não ser demitida, pois não está dando aula em outras escolas.

Estela dispensa Dóris, para a felicidade de Eugênio. Laura, César e Luciana são obrigados a sentar à mesma mesa durante o almoço. A diretora do colégio de Lucas chama Téo e Helena para conversarem sobre alguns problemas que o menino vem apresentando. César chama Luciana para passar um fim de semana fora do Rio. Leopoldo dá apoio à neta, que cai aos prantos por ter sido demitida. Margareth fica esperando por Lorena. Raquel percebe o carro do ex-marido parado em frente à escola. Luciana vai atrás de Helena e pede um conselho: aceita ou não o convite de viagem de César.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!