Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quarta-feira, 04/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quarta-feira, 4 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quarta-feira,4 de novembro

Olga aceita o pedido feito por Danilo. Terêncio solicita que ele retorne no dia seguinte para o fazer o pedido oficial, de banho tomado. Vivaldo busca se aproximar de Bárbara, que o rejeita. Guilherme revela à Celina que Danilo tentou auxiliar Ana Francisca. Klaus ameaça mandar a penitência às favas. Todos querem ajudar Ana Francisca. Timóteo faz com que Márcia tire leite da vaca.

Celina fica surpresa quando Olga revela que vai se casar com Danilo. Peixoto quer se casar com Olga, mas Terêncio diz que não vai aceitar mais as suas ameaças. Jezebel mostra Lael a todos. Eugênio fica mal por não ser o novo cozinheiro. Celina fala para Guilherme que Danilo vai dar o golpe do baú ao se casar com Olga. Guilherme acusa o amigo de ser golpista e os dois brigam. Peixoto vai atrás de Guilherme para fazer uma denúncia. Ana Francisca coloca mais fermento na massa do bolo, que acaba explodindo em cima de todos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!