Mulheres Apaixonadas: Mãe de Clara flagra Santana bebendo

A vida de Santana (Vera Holtz) vai se complicando na escola. Outro dia, Paulinha (Ana Roberta Gualda) já havia trocado, sem querer, o copo com a professora e pegou álcool misturado com suco.

Agora, o negócio vai ficar mais sério. Mesmo com Helena (Christiane Torloni) tendo a advertido, Santana segue possuída pelo vício do álcool. Bebendo alucinadamente pelos cantos da escola, ela será flagrada pela mãe de Clara (Alinne Moraes).

Fazendo diversas visitas à ERA por não aceitar a homossexualidade da filha, Margareth é exigente ao extremo. Ela perceberá que Santana bebe na dependência da escola.

Furiosa, ela vai atrás de Helena e acusa a escola de ser permissiva demais, já que aceita a relação gay da filha e uma professora alcoólatra.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 31/07/23 a 05/08/23
Segunda-feira, 31 de julho de 2023 – CAP. 46

Raquel e Yvone entram em pânico no supermercado, ao se perceberem que estão sendo observadas. Heloísa disfarça o incômodo quando Sérgio volta a conversar sobre filhos.

Clara fica irritada muito quando seu cartão de crédito é negado em uma loja. Sua mãe não atende aos seus telefonemas e o porteiro comunica que ela está proibida de acessar a casa dos pais. César, Luciana e Laura ficam juntos em um elevador e se tratam com formalidades.

Durante uma reunião na casa de Heloísa, Téo gosta do livro que Sérgio lhe dá de presente; Leandro esclarece que a sua filha jamais levará seu namorado para dormir em casa. Hilda fala que Helena só pensa em César.

Marcinha entrega uma cópia da foto para o pai e ele insiste que Helena deve ter ficado com a original. Margareth vê Santana bebendo no banheiro do colégio. Dóris pega o carro de Estela sem avisar. Margareth surpreende Helena ao acusar o colégio pelos problemas de Clara e cita que eles aceitam até uma professora alcoólatra. Dóris bate com o automóvel de Estela.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31