Mulheres Apaixonadas: Mãe de Clara flagra Santana bebendo

A vida de Santana (Vera Holtz) vai se complicando na escola. Outro dia, Paulinha (Ana Roberta Gualda) já havia trocado, sem querer, o copo com a professora e pegou álcool misturado com suco.

Agora, o negócio vai ficar mais sério. Mesmo com Helena (Christiane Torloni) tendo a advertido, Santana segue possuída pelo vício do álcool. Bebendo alucinadamente pelos cantos da escola, ela será flagrada pela mãe de Clara (Alinne Moraes).

Fazendo diversas visitas à ERA por não aceitar a homossexualidade da filha, Margareth é exigente ao extremo. Ela perceberá que Santana bebe na dependência da escola.

Furiosa, ela vai atrás de Helena e acusa a escola de ser permissiva demais, já que aceita a relação gay da filha e uma professora alcoólatra.

Capítulo de terça-feira, 3 de novembro

Sérgio e Heloísa fazem amor. Carlinhos diz que Leopoldo dará uma palestra no ERA e Dóris desdenha do avô. Paulinha nota com ódio a entrega do material de construção. Yvone e Raquel ficam nervosas no mercado, ao perceberem que estão sendo seguidas. Heloísa tenta disfarçar o incômodo quando Sérgio comenta sobre ter filhos. Clara fica aborrecida quando seu cartão de crédito não é autorizado durante as compras. Sua mãe não atende aos seus telefonemas e o porteiro diz que ela não pode entrar na casa dos pais. César, Laura e Luciana sobem juntos em um elevador e se cumprimentam formalmente.

Durante um encontro no apartamento de Heloísa, Téo gosta do livro que Sérgio lhe entrega de presente. Leandro reafirma que a sua filha jamais levará seu namorado para passar a noite em seu apartamento e Hilda fala que Helena só tem César na cabeça. Marcinha dá a cópia da foto para o pai e ele volta a dizer que Helena deve ter pegado a original. Margareth nota que Santana está bebendo no banheiro da escola. Dóris pega o carro de Estela sem comunicá-la. Margareth pega Helena de surpresa ao acusar a escola pelos problemas de Clara e diz que eles aceitam até uma professora que é alcoólatra. Dóris bate com o carro de Estela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!