Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 2 e 7 de novembro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 2 e 7 de novembro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 2 de novembro

Joyce fica preocupada ao tomar conhecimento da denúncia feita por Cibele. Ritinha diz à Marilda que seu filho não é filho nem de Ruy e nem de Zeca. Zeca volta a brigar com Jeiza. Eugênio resmunga da falta de apoio de Joyce. Caio comunica a Ruy que resultado do exame de corpo de delito feito por Cibele deu negativo. Silvana retorna para casa mal e Simone busca conversar com a mãe. Bibi entrega os convites de sua festa de aniversário. Ruy é comunicado de que não poderá se aproximar de Cibele. Jeiza fica sabendo que a Polícia Civil conseguiu o nome do homem que estava na gravação telefônica. Eurico dispensa Cibele da empresa.

Capítulo de terça-feira, 3 de novembro

Caio tem êxito e revoga a medida protetiva que Cibele moveu contra Ruy. Joyce comenta com Irene que se apegou ao filho de Ritinha. Simone pergunta à Silvana sobre sua viagem para São Paulo. Abel pede que Jeiza não aceite o convite de Ritinha para ser madrinha do bebê. Ivana fica mal com os comentários de Ruy ao vê-la usar suas roupas para sair com Cláudio. Jeiza festeja o mandado de prisão expedido contra Rubinho. Bibi faz elogios a Rubinho para Heleninha. Cândida insiste com Jeiza para chamar Zeca para ir na gafieira. Eugênio bate boca com Joyce e decide telefonar para Irene. Silvana diz à Simone que não foi para São Paulo.

Capítulo de quarta-feira, 4 de novembro

Jeiza comenta com Zeca que pode tentar buscar o menino que caiu com ele no rio. Junqueira não gosta de ser comparado a Rubinho. Cibele diz a Dantas que Ruy é inocente. Rubinho fica preocupado ao ver Jeiza chegar na gafieira. Rubinho escapa de Jeiza e pede informações sobre a policial a um comparsa. Bibi fica sabendo que o marido foi embora de sua festa e fica preocupado. Jeiza dança com Zeca e procura por Rubinho, sem que o noivo note. Jeiza conta que viu Rubinho na Estudantina.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 5 de novembro

Heleninha acha no caderno de Yuri a foto de Rubinho colada junto a um cartaz como procurado. Ivana resmunga de seu corpo para Simone. Ritinha reclama de Joyce. Zeca não quer ver o bebê de Ritinha. Bibi acha esquisito o comportamento de Yuri e fala com Rubinho. Cibele e Ruy voltam a bater de frente. Heleninha fala para Leila esquecer a relação de Bibi e Caio. Rubinho é preso e interrogado na delegacia. Heleninha solicita a Junqueira ajudar o marido de Bibi e ele pede a Dantas. Rubinho nota a presença de Jeiza na delegacia. Caio solicita a Dantas não mencionar seu nome no caso de Rubinho.

Capítulo de sexta-feira, 6 de novembro

Bibi comunica a Aurora que a culpada pela prisão de Rubinho é Jeiza. Ele nega a Dantas que tenha feito qualquer crime. Zeca pega com Cândida os documentos de Jeiza para dar entrada no casamento. Heleninha vê a foto do bandido da suposta quadrilha de Rubinho e recorda da foto que viu com Yuri. Bibi bate de frente com Jeiza. Heleninha dialoga com Yuri e acredita que Rubinho é culpado. Dantas passa o caso de Rubinho a Eugênio. Aurora fala com Bibi sobre suas suspeitas contra Rubinho. Edinalva comunica à Ritinha que Zeca entrou com o pedido de separação e ela fica nervosa. Bibi vê Rubinho ser transferido para uma penitenciária e fica sem chão.

Capítulo de sábado, 7 de novembro

Junqueira indica que Heleninha destrua as fotos que estão com Yuri. Eugênio consegue dar entrada em um habeas corpus a favor de Rubinho. Cândida comunica à Jeiza que Rubinho será solto. Zeca fica nervoso com a reação de Jeiza sobre o processo de seu casamento e põe fim ao noivado. Heleninha decide que irá denunciar Rubinho ao ouvir as declarações de Jeiza na televisão. Ivana quer falar com Eugênio. O habeas corpus de Rubinho é cancelado e Bibi fica sem chão. Heleninha fica se sentindo culpada pela tristeza de Bibi. Ritinha avalia procurar Zeca. Zeca não quer as alianças de Jeiza de volta. Bibi reconhece as fotos de Yuri.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!