Resumo do capítulo de Laços de Família desta terça-feira, 03/11/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta terça-feira, 3 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de terça-feira, 3 de novembro

Alma e Sílvia saem para tomar café. Laerte vai ao trabalho de short e tênis, após correr no calçadão e Antonia faz um café. Vingativa, Sílvia fala para Alma sobre uma possível relação entre Pedro e Íris. Capitu leva o pai ao oculista. Fred abre o jogo com Helena sobre a situação de Clara. Camila vê Roberto na faculdade. Capitu recebe duas semanas de folga de Fernando. Durante visita a Edu, Ciça revela para Alma que Miguel é apaixonado por Helena. Depois de escutar um recado de Edu para Helena na secretária eletrônica, Camila liga para Roberto. Capitu diz que comprará um fogão e uma máquina de lavar para a mãe. Íris arruma o quarto de Pedro e é pega por Alma.

Alma quer saber o que Íris faz ali. Pedro volta a tratar mal Íris e alerta Alma contra as mentiras ditas por Sílvia. Helena vai almoçar em casa e Camila não quer lhe fazer companhia. Estela convida Edu para uma festa de aniversário e ele diz que avaliará. Alma aprova o jeito espontâneo de Íris e a chama para conhecer sua casa. Helena se queixa com Yvete do comportamento de Camila. Viriato fica irritado na frente do urologista, mas deixa o médico confiante e leva quitutes da padaria para a Yvete. Camila se produz para se encontrar com Roberto. Paulo vai ao apartamento de Capitu de surpresa. Edu chama Helena para a festa na boate mas ela recusa. Capitu e Paulo voltam a se beijar. Na boate, Edu fica espantado quando vê Camila dançando com Roberto.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!