Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta terça-feira, 03/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta terça-feira, 3 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de terça-feira, 3 de novembro

Carmem fica temerosa em ter que vender o sítio. Miguel nota Ana Francisca, que fica mal em busca de uma solução. Sofia e Sebastian ficam irritados. Jezebel cai no riso ao saber que Ana Francisca quer produzir chocolates. Miguel diz à Aninha para ela mesma fazer os bombons. Ana Francisca se recorda que fazia chocolate quente bem, que Ludovico gostava e garante que vai tentar até o fim.

Aninha pede que Márcia corte seus cabelos e que Dália arranje roupas velhas para ela vestir. Danilo fica sério quando Olga revela as atitudes de Ana Francisca e resolve auxiliar Tonico. Guilherme ordena que ele entregue a grana pessoalmente. Ana Francisca toma banho e Danilo a nota. Ela dá um grito ao vê-lo. Tonico ampara Danilo e confessa que gostaria que ele fosse seu pai. Os dois ficam emocionados. Coberto de lama, Danilo bate na casa de Olga e pede sua mão em casamento.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!