andreamedia

André Marques foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga, morto neste domingo

A caminho do aeroporto, o apresentador André Marques foi surpreendido com uma ligação de um amigo em comum que tinha com Tom Veiga. O intérprete de Louro José tinha viagem agendada para este domingo (1) para São Paulo, onde faria o Mais Você, e não atendia o telefone.

Marques divulgou um vídeo na noite de ontem (1) e, emocionado, falou sobre a perda do companheiro de trabalho.

“‘André, você está com o Tom? [perguntou o amigo em comum] Porque ele tinha que ir para São Paulo… Você também não tinha que ir para São Paulo?’ Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá…”, disse Marques.

A proximidade entre André Marques e Tom Veiga era de convivência diária e o titular do The Voice Kids costumava cozinhar para o amigo: “A gente estava todo dia juntos, todo dia via aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda. Era um cara querido”, revelou o apresentador.

André Marques ainda pediu orações a Tom: “Peço para vocês orarem por ele porque a essa hora ele já está fazendo um monte de gente rir. Papai do céu estava precisando de um cara maneiro, fera, paizão e amigo de todo mundo, uma unanimidade”, afirmou no vídeo.

A causa da morte de Tom Veiga não foi informada. A 16ª DP, da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, investiga o caso.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31