Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 2 e 7 de novembro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 2 e 7 de novembro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 2 de novembro

D. Rafael nota que Duque planejou o sequestro para que ele encontrasse Cristal e diz à filha que sente sua falta. Guiomar fica preocupada com a obsessão que Alberto tem por Ester. A pedido de Samuel, Doralice pega uma fotografia antiga de Dionísio. Mila acha esquisito quando Natália lhe diz que aceita a decisão de morar com o pai. Rafael mostra a Duque que está arrependido por suas atitudes equivocadas. Samuel fica sabendo que Dionísio era o amigo brasileiro de seu pai que os traiu. Guiomar comunica a Alberto que Ester entrou com o pedido de divórcio. Duque fica emocionado ao ver Amaralina entre os fãs de Cristal.

Capítulo de terça-feira, 3 de novembro

Amaralina revela à Duque que montou o primeiro fã-clube de Cristal. D. Rafael é orientado pelo padre a pedir desculpas a quem ele prejudicou. Lindaura consegue convencer Samuel a não delatar Dionísio. D. Rafael resolve quitar a dívida com Duque pela antiga sociedade. Amaralina apresenta a foto de seu avô a Amparo, que não nota que se trata de Duque quando jovem. Samuel diz para Cassiano que a pedra que se encontra no cincerro de Ariana é a turmalina da Paraíba. Cassiano entrega o cincerro de Ariana e acerta com Candinho uma ida até o local onde a pedra foi achada. Alberto tenta colocar Samuca contra Cassiano. Cristal liga para Cassiano e Ester fica enciumada.

Capítulo de quarta-feira, 4 de novembro

Cristal comunica a Cassiano que irá para a Vila dos Ventos no dia seguinte. Ciro fica entristecido porque Mila sairá da Vila dos Ventos. Duque faz surpresa a Cassiano ao aparecer de repente no Flor do Caribe. Ester sugere sociedade a Taís. Dionísio fica desconfiado de que Doralice tenha roubado sua medalha por ordem de Quirino e decide mandá-la embora. Natália chega em casa com Juliano e fica em choque ao ver Reinaldo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 5 de novembro

Reinaldo trata Natália de forma como se os dois ainda estivessem casados. Dionísio fica surpreendido ao ver no álbum a fotografia que havia sumido e se vê obrigado a pedir desculpas a Doralice. Cristal beija Cassiano sem ter ciência que ele está com Ester. Guiomar fica sabendo que Doralice pegou a foto de Dionísio e alerta a funcionária sobre o perigo de o sogro descobrir que está sendo investigado. Alberto chama Guiomar para ir à abertura do Flor do Caribe para ver Cristal se apresentando. Alberto tenta colocar na cabeça de Cristal de que o romance entre Ester e Cassiano não será duradouro. Durante sua apresentação, Cristal entrega uma flor do Caribe para Cassiano.

Capítulo de sexta-feira, 6 de novembro

Ester corta o assédio de Cristal a Cassiano. Juliano cobra de Natália por não ter dito a Reinaldo que era seu namorado. Alberto chama Cristal para almoçar em sua casa. Cassiano diz para Amaralina que Alberto deve estar planejando algo contra ele. Guiomar fala com Cristal e Amparo que Cassiano foi preso no Caribe por D. Rafael. Alberto pergunta a Cristal se ela quer ser sócia no Grupo Albuquerque, desde que ela consiga conquistar Cassiano.

Capítulo de sábado, 7 de novembro

Cristal nega a proposta feita por Alberto. Chico fica emocionado ao tomar conhecimento que a homenagem que Cassiano lhe prestou saiu no jornal. Ester questiona a Cassiano se ele tem confiança em Cristal. Duque apresenta a Cassiano o lucro do Flor do Caribe com o show de Cristal. Lipe e Marizé ficam sabendo que o pai foi preso cumprindo pena por um crime praticado por Hélio. Cristal vai atrás de Ester.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!